LIFETIME – Destaques de 7 a 13 de outubro

LIFETIME – Destaques de 7 a 13 de outubro

02/10/2019 Off Por Surya Bueno

7/10, segunda-feira, 21h

Duas prisioneiras grávidas disputam a última vaga no programa para mães, esta semana, em Nascidos na Prisão

Em formato de documentário, e agora às segundas-feiras, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars)  mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. É o caso da Penitenciária Feminina de Indiana.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, o LIFETIME acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No inédito A última palavra é de Deus, Brandi enfrenta o comitê de liberdade condicional para defender seu caso. Enquanto isso, duas prisioneiras grávidas disputam a última vaga no programa para mães da prisão.

Classificação indicativaI: 14 anos
__________________________________________________________________________________________________________________________________

8/10, terça-feira, 20h15

Mikie tenta conciliar estilos conflitantes de casal em novo episódio de O Mestre dos Casamentos

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date), novo reality do LIFETIME, acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentos  não possa realizar – independentemente do orçamento.

Em Sofisticação Campestre, Brittany e seu futuro marido Ryan têm gostos incompatíveis e a organização de seu casamento acentuou suas diferenças. Mikie terá de ajudá-los a satisfazer seus desejos e os de suas famílias sem entrar em conflito. Ele conseguirá convencer o casal de que seus estilos podem se complementar?

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________

9/10, quarta-feira, 21h

Esta semana, em Pequenas Grandes Mulheres, Christy terá de fazer uma escolha muito difícil

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) , que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME – agora às quartas-feiras. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  – a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No episódio inédito Vou ou não vou?, Jasmine e Chris fazem uma cerimônia de renovação de votos para melhorar o casamento, mas ninguém sabe se Christy se apresentará na festa após ter sido empurrada na piscina por Terra. Além disso, Christy deve escolher entre o trabalho dos sonhos e uma de suas amizades. Qual perda será mais dolorosa?

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________________

9/10, quarta-feira, 21h45

Catherine Zeta-Jones é A Rainha da Cocaína, no destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, LIFETIME Movies, apresenta nesta quarta a produção original A Rainha da Cocaína (Cocaine Godmother: The Griselda Blanco Story) , estrelada por Catherine Zeta-Jones. A atriz que estrelou TrafficChicago e A Máscara do Zorro, entre outros sucessos do cinema, dá vida à traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como A Viúva Negra, pioneira no comércio de cocaína em Miami, nas décadas de 70 e 80. Sua rede de distribuição de drogas se expandiu pelos Estados Unidos e ela era suspeita de ser a mandante de mais de 200 mortes.

Aos 17 anos, Griselda entrou nos Estados Unidos com um passaporte falso, junto de seu primeiro marido, Carlos (Carlos Rodriguez). Vivendo no Queens, em Nova York, com seus três filhos (Dixon, Osvaldo e Uber), Griselda foi atraída pelo dinheiro que o mundo das drogas oferecia, e rapidamente se envolveu com os traficantes locais. Ela dominava a utilização de mulheres bonitas, idosos e crianças como mulas e criou malas com fundo falso para trazer cocaína da Colômbia. Sua resistência em usar violência contra seus concorrentes de Miami levou os rivais a tentarem assassiná-la, repetidas vezes. Com o objetivo de proteger seu filho caçula com o terceiro marido, Dario (Raul Mendez), Griselda se mudou para a Califórnia, onde foi presa pelo DEA e condenada a dez anos de cadeia. O caso contra ela entrou em colapso e, logo após ser solta, foi deportada para a Colômbia, onde morreu assassinada a tiros em 2012.

A Rainha da Cocaína (Cocaine Godmother, 2017, EUA)

Gênero: drama biográfico

Direção: Guillermo Navarro

Elenco: Catherine Zeta-Jones, Jenny Pellicer, Alejandro Edda, Isabella Sierra

CI: 16

__________________________________________________________________________________________________________________________________

10/10, quinta-feira, 20h15

No inédito de Quintais Fantásticos, Luke e Sarah ajudam um fã a realizar o sonho de ter sua própria pista de hóquei no gelo

Quintais Fantásticos (He Shed She Shed)  mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes criativos e úteis. A série do LIFETIME acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto dão vida nova a espaços subutilizados e surpreendem seus proprietários.

Em Apenas para maiores de idade, Luke e Sarah, especialistas em transformações arquitetônicas e decorativas, ajudam dois pais ocupados a construírem seus refúgios só para adultos. Em Massachusetts, um fã de hóquei terá a sua própria pista de gelo. Em Austin, Heather procura um espaço inspirado no tema champanhe para suas reuniões com as amigas.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________
10/10, quinta-feira, 21h

Estilistas encaram o primeiro desafio em grupo e com materiais recicláveis, no inédito de Project Runway

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão de volta ao LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway . Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn – sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No inédito desta quinta, Materiais recicláveis, além de ser o primeiro desafio em equipes da temporada, é também o primeiro com materiais não convencionais. Os estilistas deverão utilizar elementos recicláveis para criar um look moderno. A atriz Maggie Q e a editora da Marie Claire, Anne Fulenwider, serão as juradas convidadas.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________

11/10, sexta-feira, 20h15

No episódio inédito de Dance Moms, Abby dá uma aula sobre sororidade para as meninas

Dance Moms , sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Em A volta de Yolanda, Abby ministra uma aula sobre iniciação à sororidade para as meninas e traz de volta duas ex-participantes do grupo (Yolanda e Elliana) para motivá-las. Mas, ao ver isso, uma das mães decide renunciar subitamente à equipe. Por que será que ela não as quer ali?

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________

11/10, sexta-feira, 21h

Donna terá que eliminar alguém de sua equipe, esta semana, em Geração Cheerleader

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O’Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole’ Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

No episódio desta sexta, Esperança e desilusão, o esquadrão de Ole Miss tem uma última oportunidade de impressionar a treinadora Ryan antes das nacionais e Jordan não a desperdiça. Enquanto isso, em Dunbar, a treinadora Donna deve tomar a dolorosa decisão de eliminar alguém da equipe.

CI: 12

__________________________________________________________________________________________________________________________________

12/10, sábado, 21h40

LIFETIME Movies exibe o drama De Volta à Estaca Zero, com Minnie Driver e Alfred Molina

Neste sábado, a faixa LIFETIME Movies apresenta De Volta à Estaca Zero , baseado numa história real. Na trama, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver, Will & GraceThe Red Tent) e Aaron (Paul Adelstein, Prison BreakScandal) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero.

Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante.

Minnie Driver foi indicada ao Emmy Awards e ao Critics Choice Television Awards na categoria Melhor Atriz de série ou minissérie por sua atuação nesta produção. O elenco conta ainda com Alfred Molina (Homem-Aranha 2Feud), no papel de Robert, pai de Aaron.

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker

CI: 14

 

Sobre LIFETIME
Lifetime entretém e celebra o empoderamento da mulher, tornando-a protagonista de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, com séries como Dance MomsProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes, como Griselda, A Rainha da Cocaína, com Catherine Zeta-Jones, Harry & Meghan: Um Amor Real e Olivia Newton-John, junto com o especial de Natal do Lifetime Movies. Lifetime alcança 48 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49