Confira o trailer de Damage Control, novo game da Marvel

Confira o trailer de Damage Control, novo game da Marvel

03/10/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

Segundo a própria descrição do teaser o game aborda o tema da próxima (talvez, especulação da internet as always) fase da Marvel MCU nos cinemas. 

A seguir:

Reúna-se ao lado dos heróis mais poderosos da Terra em Avengers: Damage Control, uma nova aventura de realidade virtual da Marvel Studios e ILMxLAB.

Shuri recrutou sua equipe de quatro pessoas para testar seu mais recente projeto de protótipo, um novo traje poderoso que combina as tecnologias Wakandan e Stark Industries. Quando um inimigo familiar do passado dos Vingadores procura roubar a tecnologia para eles mesmos, sua equipe deve detê-los antes eles desencadeiam uma nova era opressiva no planeta. Lute ao lado de alguns dos seus favoritos Vingadores como Doutor Estranho, Vespa, Homem-Formiga e mais em uma corrida para proteger o mundo.
Vista-se, entre e salve o mundo na derradeira experiência imersiva da Marvel Studios.

Lançamento exclusivo nos locais do VOID por tempo limitado a partir de 18 de outubro.

Bilhetes disponíveis agora: TheVOID.com

Sobre o Damage Control ou Controle de Danos

Controle de Danos (Damage Control no original em inglês) é uma empresa de construção fictícia que aparece nas revistas em quadrinhos americanas publicadas pela Marvel Comics. A empresa é especializada na reparação dos danos causados por conflitos entre super-heróis e super-vilões. Quatro séries limitadas do Controle de Danos foram publicadas até o momento.
No universo Ultimate Marvel, o Controle de Danos também é uma empresa de construção e demolição. A versão final da Gangue da Demolição são funcionários do Controle de Danos como estreou em Ultimate Spider-Man #86. Eles são então habilitados e abandonam o negócio para se tornar vilões.
Controle de Danos apareceu no filme Spider-Man: Homecoming (2017) da Sony Pictures e Marvel Studios. No filme, o Controle de Danos é uma agência governamental conhecida como Departamento de Controle de Danos dos Estados Unidos, uma empreendimento conjunto entre as Indústrias Stark e o governo dos Estados Unidos para limpar danos após a Batalha de Nova York, um ato que levou a empresa de recuperação de Adrian Toomes a sair do mercado e levou ele a se tornar o Abutre.

Links externos

Discover more ILMxLAB experiences: http://bit.ly/ILMxLABTrailers Subscribe to ILMxLAB on YouTube: https://www.youtube.com/ilmxlab Follow ILMxLAB on Instagram: https://www.instagram.com/ilmxlab/ Like ILMxLAB on Facebook: https://www.facebook.com/ILMxLAB/ Follow ILMxLAB on Twitter: https://twitter.com/ILMxLAB ► Subscribe to Marvel: http://bit.ly/WeO3YJ Follow Marvel on Twitter: ‪https://twitter.com/marvel Like Marvel on Facebook: ‪https://www.facebook.com/Marvel For even more news, stay tuned to: Tumblr: ‪http://marvelentertainment.tumblr.com/ Instagram: https://www.instagram.com/marvel Reddit: ‪https://www.reddit.com/user/marvel-of… Pinterest: ‪http://pinterest.com/marvelofficial