Em cartaz | Encontros

Em cartaz | Encontros

06/10/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

[imdb style=”black”]tt10407272[/imdb]

Rémi (François Civil) e Mélanie (Ana Girardot) têm em torno de 30 anos e, apesar de morarem em prédios um ao lado do outro, não se conhecem. Ambos estão solteiros e enfrentam problemas pessoais: ele, devido à demissão de praticamente todos de seu antigo trabalho enquanto foi promovido para outro setor, ela sem conseguir superar o término de um longo relacionamento, cujo fim já tem um ano. Cada um à sua maneira, os dois buscam meios de lidar com o momento depressivo através das redes sociais: ele pelo Facebook, ela através do Tinder.

Cada desencontro carrega uma perda. Nessa era tecnológica, o encontro se tornou uma coisa tão rara, que quando acontece, é quase um milagre. São tantos desencontros por aí, um resultado tão triste das desconexões pessoais, que por esses e outros motivos, não queremos mais que o belo filme de Cédric Klapish carregue esse nome. Queremos ENCONTROS! Nosso
filme agora se chama ENCONTROS.
Já dizia Vinicius de Moraes “A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.” Se a vida é a arte do ENCONTRO, é nisso que queremos nos apoiar. Marque ENCONTROS! Ligue para aquele amigo que faz tempo que você não vê, e marque um ENCONTRO. Chama aquele grupão do whatsapp pra largar as figurinhas e risadas solitárias, e marque um ENCONTRO. Sabe aquela paquera no aplicativo que tá só na enrolação? Convide para ir ao cinema, marque um ENCONTRO!
Deixe o “des” pra lá! A vida é muito curta para não estar perto de quem nos faz bem, e de quem ainda queremos encontrar.
MAIS ENCONTROS POR FAVOR! #encontrosnocinema