Terra terá estúdio, transmissão e cobertura especial na BGS

Terra terá estúdio, transmissão e cobertura especial na BGS

08/10/2019 Off Por Surya Bueno

O Portal Terra marca presença na BGS 2019 com uma cobertura especial da maior feira de games da América Latina. Entre os dias 9 e 13 de outubro, uma equipe de reportagem produzirá entrevistas exclusivas com mais de 30 influenciadores, youtubers, gamers e outros convidados renomados diretamente de um estúdio exclusivo dentro do Expo Center Norte, em São Paulo.

Em um espaço de 50 metros quadrados, com dois ambientes diferentes, o Terra receberá convidados para gameplay, bate-papos descontraídos e partidas de jogos analógicos que prometem animar as entrevistas com ídolos do público gamer. Os visitantes da feira também poderão participar da cobertura deixando perguntas aos entrevistados no estúdio.

Esta será a maior cobertura de esports do Terra, que aposta neste pilar desde o início de 2019 com reportagens in loco dos principais eventos e uma grade fixa de programas semanais no portal. “Estar na BGS com toda essa estrutura reforça nosso posicionamento em criar conteúdo de qualidade, com nossa personalidade e que seja relevante para o público gamer”, explica Carla Beltrão, diretora do Terra.

Além disso, o Terra transmitirá ao vivo as finais da BGS Esports disputadas no evento e um time de cinco repórteres mostrará os bastidores da feira, as impressões das atrações, os Meet & Greet com os convidados especiais, testes de jogos, dicas de compras, concurso de cosplays, curiosidades do mundo dos games e todas as novidades dos jogos eletrônicos.

A cobertura completa poderá ser vista na home do portal, no perfil do Terra no Instagram (@terrabrasil) e no canal no YouTube (https://www.youtube.com/terra).

Compartilhe:
Leia mais  Bienal do Livro Rio | Encontro de sucessos da literatura marca a sexta-feira da Editora Pandorga