Brasil Game Show terá ativações especiais no Twitter

Brasil Game Show terá ativações especiais no Twitter

09/10/2019 Off Por Surya Bueno

Perfil da feira fará transmissões ao vivo e sessões de entrevista com convidados diretamente do evento

Em sua 12ª edição, a Brasil Game Show (BGS) (@BrasilGameShow), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, contará com diversas ações no Twitter que vão incrementar a experiência dos fãs de games que pretendem acompanhar e engajar com o que está acontecendo no evento em tempo real.

Para tornar as conversas sobre a Brasil Game Show mais divertidas, Tweets com as hashtags #BGS2019, #BrasilGameShow e #AquiSeJoga ativam um emoji exclusivo criado para a feira. Além disso, o perfil da @BrasilGameShow fará transmissões ao vivo diretamente do evento e realizará sessões de perguntas e respostas com alguns convidados de peso que marcarão presença na feira.

Na sexta-feira (11), a partir das 15h, a sessão acontece como os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke, que deram vida aos personagens do filme “GTA V”. Já no domingo (13), também às 15h, quem responde às perguntas do público no Twitter é John Romero (@romero), game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake. Para enviar perguntas, as pessoas precisam apenas Tweetar usando a hashtag #BGSResponde. As respostas serão publicadas no perfil da BGS (@BrasilGameShow) em formato de vídeo.

A cobertura do evento no perfil da Brasil Game Show no Twitter trará ainda uma série de conteúdos exclusivos para a plataforma, incluindo um resumo dos dias de feira em Moments, e Tweets dedicados a integração com o público.

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.