OEX GAME ANUNCIA EDIÇÃO ESPECIAL E LIMITADA DE MOUSEPAD  PROFISSIONAL HAWK SPEED PARA A BGS 2019

OEX GAME ANUNCIA EDIÇÃO ESPECIAL E LIMITADA DE MOUSEPAD PROFISSIONAL HAWK SPEED PARA A BGS 2019

09/10/2019 Off Por Surya Bueno

Acessório limitado terá 100 peças numeradas e disponibilizadas exclusivamente durante a
Brasil Game Show 2019


São Paulo, 09 de Outubro de 2019 – A OEX Game, marca de acessórios especializada no mercado de jogos, já confirmou uma série de atividades para a Brasil Game Show 2019, como venda de produtos inéditos, área de gameplay com sorteios, e a presença de times profissionais de eSports do VIVO Keyd. Para celebrar sua segunda participação no maior evento de games da América Latina, a empresa anuncia hoje um lançamento único e limitado para a ocasião: o mousepad HAWK Speed BGS Edition.

O modelo HAWK é o maior mousepad na linha profissional da OEX Game, medindo 90x30cm. Este produto conta com a tecnologia Speed, que garante movimentos em mouse em alta velocidade, sem entraves, e excelente resposta a todos os tipos de sensores e configurações. Resistente e durável, este lançamento exclusivo conta com base emborrachada antiderrapante, borda com acabamento em costura e resistência à líquidos em geral.

A edição especial licenciada a produzida para a Brasil Game Show contará com a logomarca da feira, numeração única – reforçando a exclusividade do item – e uma carta de agradecimento assinada por Marcelo Sztajn, Diretor Executivo da OEX Game no Brasil, e Marcelo Tavares, CEO e Fundador da BGS.

O mousepad estará disponível para venda no estande da OEX Game, na Rua J, durante todos os dias da feira (enquanto durarem os estoques), pelo preço sugerido de R$ 109,90.

Durante a feira, mais detalhes sobre a programação diária da OEX Game – incluindo a presença dos times do VIVO Keyd no estande – poderão ser acompanhados no Instagram oficial da empresa, em: https://www.instagram.com/oexgameoficial/
 
SERVIÇO – BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 –Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Mais Informações e Ingressoswww.brasilgameshow.com.br   
 

Sobre a OEX Game 
Criada em 2016 e com sede em São Paulo, capital, a OEX Game está presente no mercado brasileiro com o desejo de fazer parte da evolução do esporte eletrônico, representar mais do que uma simples marca no mercado. Contribuir com os amantes e profissionais deste universo, oferecendo uma linha de equipamentos de alta qualidade a preços justos que atendam todos os níveis de consumidores. Proporcionando um alto desempenho e melhor experiência para todos jogadores. Para mais informações sobre a OEX e seus produtos, acesse o site oficial http://www.oexgame.com.br/, e siga as redes sociais: http://www.facebook.com/oexgame  no Facebook, e https://www.instagram.com/oexgame/ no Instagram, e o canal de YouTube OEX Game Oficial.


Sobre a BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.