NISSIN une seus gigantes na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina

NISSIN une seus gigantes na maior feira de jogos eletrônicos da América Latina

10/10/2019 Off Por Surya Bueno

Durante a Brasil Game Show, marca terá estande com ativações de Cup Noodles® e Nissin Lámen

Entre os dias 9 e 13 de outubro, acontece em São Paulo a 12° edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, e a NISSIN FOODS BRASIL não podia ficar de fora. Durante o evento, a NISSIN fará uma ativação com referência a campanha inédita que une as duas grandes marcas Cup Noodles® e Nissin Lámen.

Nos últimos meses as marcas criaram campanhas juntas, competindo de forma irreverente para provar quem é melhor. E dessa vez, entra no ar, “A Batalha”, que consiste em dois filmes: um exibido nas páginas de Nissin Lámen, onde o Lamenzinho, personagem da linha Nissin Lámen, comenta “indignado” o comercial em que Cup fala que é melhor do que miojo; e o outro, exibido nas páginas de Cup Noodles®, onde o Cup Man ressalta como o Lamenzinho está “irritante” no comercial de Lámen.

A ação vai contar com um octógono, onde os participantes escolherão uma das marcas para representarem e duelarem entre si. O vencedor será aquele jogador que “acertar” mais vezes o seu opositor. Além disso, a empresa NISSIN terá um container para venda de Cup Noodles® no valor de R$5 e ações no palco destinado aos campeonatos de games, com distribuição de brindes.

“Para reforçar nossas maiores linhas, Cup Noodles® e Nissin Lámen, queríamos trazer uma campanha inovadora e divertida, que mostre o diferencial de cada uma”, diz Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Leia mais  RedFox Games retorna à BGS em 2018 e promete superar o sucesso de sua estreia no evento
Foto: Natan Uemura / Aumanack
Compartilhe: