15ª e última temporada de Supernatural estreia terça-feira, dia 22

15ª e última temporada de Supernatural estreia terça-feira, dia 22

14/10/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A caça aos seres malignos a bordo do Impala 67 começa
na terça-feira, dia 22 de outubro, às 21h40

A épica jornada dos irmãos Winchester começa a se despedir, depois de incríveis aventuras enfrentando os mais diversos seres sobrenaturais, anjos e demônios. Para salvar a humanidade eles enfrentam forças sombrias das quais qualquer um sairia correndo, mas Sam e Dean, sem armaduras, roupas especiais ou superpoderes conseguem sempre seguir em frente.

A Warner Channel estreia a 15ª e última temporada de Supernatural na terça-feira, dia 22 de outubro, às 21h40.


Na décima quarta temporada, os irmãos tiveram uma batalha cara-a-cara com Deus. Dean estava preparado para matar Jack, mas no caminho ele se arrependeu e provocou a ira de Deus (Chuck), já que, segundo ele, não era assim que a história deveria terminar. Essa situação permitiu que os irmãos percebessem que Deus sempre esteve ciente dos diferentes conflitos pelos quais passavam e o acusaram de causar sofrimento apenas por pura diversão. Como Dean não matou Jack, Deus decidiu fazê-lo por conta própria, com um simples estalar de dedos. Depois disso, Sam atirou em Deus, que decidiu encerrar a história da humanidade, dando boas-vindas aos irmãos no fim. Em seguida, uma serie de zumbis começou a cercar Castiel e os Irmãos Winchester.


Para a décima quinta temporada, Sam e Dean devem enfrentar esse apocalipse zumbi em uma situação extrema de vida ou morte. É verdade que ambos sobreviveram e ressuscitaram de muitos eventos, mas como é a última temporada não há garantias, já que enfrentam o próprio Deus.


A ação volta no mesmo ponto em que Dean, Sam e Castiel foram atacados por uma multidão de zumbis. Agora eles precisam defender a humanidade de todas as almas do inferno que foram libertadas na Terra para matar novamente. E, com certeza, terão que recorrer a mais ajuda do que gostariam de solicitar.


Supernatural
15 tem como protagonistas Jared Padalecki (Sam Winchester), Jensen Ackles (Dean), Misha Collins (Castiel), Mark Pellegrino (Lucifer), Rob Benedict (Deus) e Alexander Calvert (Jack).

Supernatural estreia sua décima quinta e última temporada
na Warner Channel na terça-feira, dia 22 de outubro, às 21h40.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).