Warner Channel | Datas de estreias Domingo Heróico

Warner Channel | Datas de estreias Domingo Heróico

14/10/2019 Off Por Surya Bueno

A Warner Channel divulga datas de estreia no Brasil e sinopses das novas temporadas do Arrowverse: Flash volta à tela da Warner em sua sexta temporada no dia 20 de outubro, às 22:25. Logo na sequência, às 24:00, Supergirl estreia sua quinta temporada. Já no dia 27 de outubro, às 23:15, é a vez da temporada final de Arrow.


FLASH – 6ª temporada – 20 de outubro, 22:25

Na estréia da sexta temporada, Barry e Iris tentarão lidar com a perda angustiante de sua filha Nora. Enquanto isso, a equipe Star Labs enfrentará um dos maiores perigos que já tiveram – e que vai tentar destruir Central City. Por sua vez, o assassino Frost terá um encontro próximo com a morte, o que resultará em uma dinâmica nova e inesperada e que mudará seu relacionamento com Caitlin para sempre. Na sexta temporada veremos o que acontecerá com o desaparecimento iminente de Flash e o adiantamento da crise que levaria à colisão de realidades dos diferentes mundos, nos quais a ação do Monitor desempenhará um papel decisivo no eventual salvação do Multiverso. Isso significa o sacrifício de Barry Allen?

Todas as respostas virão a partir de 20 de outubro, com a equipe passando por desafios como a nova acusação da polícia de Joe, uma nova relação de Caitlin com o Killer Frost e a nova vida da Cisco sem seus poderes metahumanos. Bloodwork (Sendhil Ramamurthy, de Heroes) será o novo inimigo nesta temporada, e será apresentado como um médico que combate a morte e que se declara inimigo de quem se declara super-herói.

Flash é protagonizada por Grant Gustin (Barry Allen / Flash), Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin Snow / Killer Frost), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Tom Cavanagh (Harry Wells / Eobard Thawne), Jesse L. Martin (Joe West), Danielle Nicolet (Cecile Horton) e Hartley Sawyer (Ralph Dibny).

SUPERGIRL – 5ª temporada – 20 de outubro – 24:00

Ao final da quarta temporada de Supergirl, Kara Danvers decidiu não revelar à Lena que ela é a Mulher de Aço. E a caçula dos Luthor descobre o fato da pior forma, após de atirar em seu irmão Lex, e ele lhe revelando que Kara Danvers é a Supergirl. Com humilhação e decepção como combustível, a temporada cinco mostrará uma nova versão de Lena Luthor, mais próxima das raízes de sua família e como arquiinimiga declarada da Supergirl, com o desejo de causar-lhe a mesma dor que ela a fez passar. Também será hora de descobrir a verdade por trás de Leviatã, um movimento secreto que parece ter saído dos planos de Lex e que está chegando irremediavelmente.

Qual será o destino de Lex Luthor? Depois de ser morto por Lena, a presença do Monitor à frente de seu cadáver abre diferentes cenários para que o vilão permaneça em National City. O capítulo da estréia mostrará Kara surpresa ao descobrir que a Catco tem um novo dono, com seu próprio repórter estrela. Ao mesmo tempo, novos casais irão surgir e explorar suas relações recentes, enquanto J’onn J’onzz receberá uma surpresa inesperada.

Supergirl tem em seu elenco Melissa Benoist (Kara Danvers / Supergirl), Mehcad Brooks (James Olsen), Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), David Harewood (J’onn J’onzz), Jesse Rath (Brainy), Nicole Maines (Nia Nal), Azie Tesfai (Kelly Olsen) e Andrea Brooks (Eve Teschmacher).

ARROW – 8ª temporada – 27 de outubro – 23:15

Oliver Queen passou sobre todos os sacrifícios para cumprir sua missão como Arrow. Nesse longo caminho, ele sofreu grandes consequências, como a morte de sua mãe, sua melhor amiga, algumas namoradas e alguns colegas de equipe. Ele também teve que adiar sua paternidade, colocou em risco o relacionamento com sua irmã, teve que ir para a cadeia e até sobreviveu a uma ferida mortal após um duelo com Ra’s al Ghul. Mas a oitava e última temporada prova que, desta vez, o grande sacrifício de Oliver será único e para sempre.

A conclusão da sétima parte mostrou Oliver, Felicity e a recém-nascida Mia Smoke escondidos para escapar das garras do Nono Círculo, que após a morte de Emiko estava seguindo seus passos. Quando tudo parecia tranquilo, a aparição do Monitor (LaMonica Garrett) pôs fim ao idílio. Esse personagem misterioso chegou para ver Oliver como a solução para enfrentar a crise do multiverso e salvar as vidas de Barry (Flash), Kara (Supergirl), sua esposa e filha. Como já foi mostrado nessa mesma parte, a aparição no futuro dos filhos de Oliver, René e Jhon, e a versão mais adulta de Felicity, foi feita sob a premissa de que Oliver estaria morto.

A oitava temporada, com dez episódios, encerrará a história de Arrow e elucidará o destino do juiz após a aceitação da proposta do Monitor, além das novas ações dos filhos dos vigilantes no futuro. Nesta parte da história, um novo personagem será adicionado: John Diggle Jr, também conhecido como J.J., e sua personificação estará nas mãos de Charlie Barnett (de Bonecas Russas).

No primeiro capítulo, depois de descobrir o que o espera no futuro, Oliver terá que enfrentar uma nova batalha – para a qual ele estará disposto a se entregar completamente. Mas antes de equilibrar a balança no multiverso, ele terá que amarrar algumas pontas soltas.

Arrow é estrelado por Stephen Amell (Oliver Queen / Arrow), Katie Cassidy (Laurel Lance), Rick Gonzalez (René Ramírez), Juliana Harkavy (Dinah Drake), David Ramsey (John Diggle), Ben Lewis (William Clayton), Katherine McNamara (Mia Smoak), Joseph David-Jones (Connor Hawke) e Andrea Sixtos (Zoe Ramírez).

Não perca as estreias dos heróis favoritos da Warner!

FLASH – 6ª temporada – 20 de outubro  22h25

SUPERGIRL – 5ª temporada – 20 de outubro – 24h00

ARROW – 8ª temporada – 27 de outubro – 23h15

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).