HISTORY estreia a oitava temporada de Homens da Montanha

HISTORY estreia a oitava temporada de Homens da Montanha

17/10/2019 Off Por Surya Bueno

Novos episódios terão o retorno de Eustace Conway e a chegada dos irmãos Kidd e Harry Touren

Estreia: 26/10, sábado, 19h50

De volta ao HISTORY em sua nova temporada, Homens da Montanha (Mountain Men) acompanha homens e mulheres que vivem na região dos Apalaches e Montanhas Rochosas (Estados Unidos), e ainda hoje dependem da caça para sustentar suas famílias. Sua sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, eles lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

A nova leva de inéditos traz mudanças nos personagens de Homens da Montanha: Tom Oar e sua esposa se mudaram para a Flórida. Eustace Conway está de volta, com o novo aprendiz Raleigh. Outra novidade é a chegada dos irmãos Kidd e Harry Touren. Continuam na série Marty Meierotto, Margaret Stern, Morgan Beasley, Jason Hawk e sua família, Mike Hortsman e Jake Herak, com sua matilha de cães.

No episódio de estreia, Sangue novo, Morgan e Margaret voam para o Norte, em busca de caribus migrantes. Marty prepara suas armadilhas e Jake persegue dois leões. Além disso, Eustace contrata um aprendiz e descobre atividade ilegal em suas terras, enquanto os irmãos Kidd e Harry resgatam cavalos.

Classificação indicativa: 12 anos


Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável e autoridade única em conteúdo histórico. History é a história transformada em entretenimento. History oferece séries de sucesso como: O SócioTrato Feito, e Loucos Por Carros, incluindo as mega produções Six – Esquadrão AntiterroristaKnightfall e O Último Reino, junto com produções originais como a vencedora do Emmy Francisco, O JesuítaGigantes do México e Gigantes do Brasil. O History alcança 63 milhões de lares. History é voltado principalmente para Homens 18-49.