MICHAEL JACKSON’S THIS IS IT 10TH ANNIVERSARY BOX SET já está disponível em pré-venda

MICHAEL JACKSON’S THIS IS IT 10TH ANNIVERSARY BOX SET já está disponível em pré-venda

17/10/2019 Off Por Surya Bueno

A Sony Music e o Espólio de Michael Jackson lançarão o MICHAEL JACKSON’S THIS IS IT 10TH ANNIVERSARY BOX SET, uma caixa personalizada numerada e espetacularmente embalada com um painel de LED integrado sensível ao som na tampa. Um sonho para os colecionadores, cada caixa inclui um ingresso lenticular autêntico para a apresentação de 24 de julho de 2009 de This Is it na O2 Arena, um livro de mesa de centro de capa dura com 60 páginas de alta qualidade em página inteira, incluindo duas dúzias de fotos inéditas, o álbum This Is It em LP quádruplo de vinil azul translúcido e um raro disco Blu-Ray 3D promocional do filme Michael Jackson’s This Is It. Somente 1000 cópias da caixa serão produzidas e elas estão disponíveis para pré-venda apenas AQUI. Para um vídeo de abertura da caixa, clique AQUI

O MICHAEL JACKSON’S THIS IS IT 10TH ANNIVERSARY BOX SET começará a ser enviado em 12/11/2019.

O documentário de 2009 Michael Jackson’s This Is It foi dirigido por Kenny Ortega e segue os ensaios e a preparação de Michael para sua série de shows do mesmo nome agendada para começar em 13 de julho de 2009, mas cancelada devido à sua morte dezoito dias antes, em 25 de junho.

Quando o filme foi lançado, fãs de todo o mundo esperaram na fila por dias por ingressos, e Michael Jackson’s This Is It, tornou-se o documentário/show de maior bilheteria mundial de todos os tempos. Os críticos fizeram elogios emocionados:  Richard Corliss, da Time Magazine, disse: “Há arte naquilo que temos o privilégio de assistir: um perfeccionista que tranquilamente se força a provar do que ele ainda é capaz”; Peter Travers, da Rolling Stone, escreveu, “imperdível”, um “tributo transcendental”; e a Slate publicou que “o corpo de Jackson se move com tamanha graciosidade sobrenatural que é como se ele nunca ficasse sem dançar…. vê-lo pela última vez é de perder o fôlego”.

A caixa foi criada para comemorar o 10º aniversário do lançamento do filme e é um pacote de qualidade realmente detalhada e elaborada, digno do Rei do Pop.  

Detalhes do MICHAEL JACKSON’S THIS IS IT 10TH ANNIVERSARY BOX:

  • Uma nova prensagem do conjunto de 4 LPs de This Is It, em vinil azul translúcido com arte de capa original. Lançado originalmente em CD duplo, This Is It estreou na primeira posição em quatorze países, inclusive os EUA, onde ficou em primeiro lugar na parada Top 200 de álbuns da Billboard e em primeiro lugar na parada de trilhas sonoras.    
  • Livro de fotos colorido de 12” X 12”, com 60 páginas contendo fotografias de página inteira do encarte do álbum original e mais de duas dúzias de fotos adicionais e inéditas dos ensaios de This Is It.
  • Blu-ray 3D promocional do filme, inédito como versão independente (Não é necessário equipamento de Blu-ray e TV 3D para reprodução em 2D).
  • Cada caixa contém um dos ingressos lenticulares reais para a apresentação de 24 de julho de 2009 de This Is It na O2 arena, enquadrado em uma moldura de acrílico.
  • Tudo isso contido em uma caixa personalizada em edição limitada e numerada para colecionadores, com um painel de luzes de LED sensível ao som integrado na tampa.