Novo trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio mostra cenas inéditas e muita ação

Novo trailer de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio mostra cenas inéditas e muita ação

21/10/2019 Off Por Surya Bueno

A franquia Exterminador do Futuro é uma das minhas favoritas do cinema, o segundo filme Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final é uma obra de arte, a sequência perfeita de um filme que tinha um conceito legal e até simples, mas que se tornou clássico pela genialidade de James Cameron e o carisma dos protagonistas Linda Hamilton e Arnold Schwarzenegger.

Aquele filme que o detalhe faz a diferença. Incluindo é claro a trilha sonora inesquecível e incrível de Brad Fiedel. 

Depois do sucesso de 1991, mais 3 filmes, hoje estou aqui para aguardar o filme 6, ou 3 se desconsiderarmos os anteriores que remexeram nas estruturas da franquia.

Agora, Linda e Swarzzie fazem dupla e segundo alguns críticos que assistiram ao novo filme é o melhor desde o Julgamento final.

Então vamos colocar o hype no alto e aguardar muita, ação, porrada e bomba, e como dizem alguns críticos a volta em altíssimo nível de Linda como Sarah Connor no lugar de onde nunca poderia ter sido substituída com uma das melhores heroínas do cinema atual. 

 

O novo filme da franquia, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, estreia no Brasil no dia 31 de outubro e se passa após os acontecimentos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, de 1991. Além de trazer Linda Hamilton de volta ao papel de Sarah Connor após 28 anos, o filme também marca a volta do produtor James Cameron à franquia. O filme tem direção de Tim Miller (“Deadpool”) e produção de James Cameron e David Ellison. No elenco estão Linda, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Davis.

 

SINOPSE

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron e David Ellison. Em sequência à “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.