Trailer | Novo trailer de Star Wars “quebra” a internet

Trailer | Novo trailer de Star Wars “quebra” a internet

21/10/2019 Off Por Surya Bueno

 

O episódio 8 de Star Wars dividiu o fandon de Guerra nas Estrelas, porém nas últimas semanas os fãs começaram a seguir uma tendência que é comum, o hype sobre o novo trailer.

Tecnicamente é impossível passar em branco diante de tamanho expectativa, principalmente depois de tantas reviravoltas nessa que é uma das maiores franquias originais do cinema.

Agora J.J. Abrams é o responsável além de finalizar essa saga com chave de ouro trazer de volta a unanimidade entre os fãs. E não é uma tarefa muito fácil.

A apenas dois meses da estreia, o hype tem subido consideravelmente com a expectativa de um novo trailer que você poderá conferir abaixo.

E aí, o que achou? Será que a velha saga está de volta?

“Star Wars: A Ascensão Skywalker”: fim da trilogia promete emoções

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” é mais uma parceria da Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams, que vão levar os espectadores a uma jornada épica, que conclui a trilogia iniciada por “O Despertar da Força” (2015). 

O filme estrela Carrie Fisher, Mark Hamill, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Naomi Ackie, Domhnall Gleeson, Richard E. Grant, Lupita Nyong’o, Keri Russell, Joonas Suotamo, Kelly Marie Tran e Billy Dee Williams.

O longa é dirigido por J.J. Abrams, que também é roteirista, junto com Chris Terrio, e produzido por Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan. Callum Greene, Tommy Gormley e Jason McGatlin são os produtores executivos. Star Wars: A estreia no Brasil é em 19 de dezembro. 

[imdb style=”black”]tt2527338[/imdb]