Teaser de Crise nas Infinitas Terras promete maior crossover da história

Teaser de Crise nas Infinitas Terras promete maior crossover da história

10/11/2019 Off Por Surya Bueno

Prometendo ser disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, o novo evento contará com a participação das 5 séries do universo de heróis formados por Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman.

O Crossover Crise Nas Infinitas Terras começará a ser exibido em 08, 09 e 10 de dezembro. Por sua vez, as suas duas partes finais serão exibidas em 14 de janeiro nos EUA. Por enquanto, tem confirmadas apenas duas edições, em 8 de dezembro, após a série “Supergirl”, e 10 de dezembro, após “The Flash”.

A estreante série “Batwoman” embora tenha ficado de fora desta lista, até o herói Raio Negro (Black Lightning) vai participar da produção. Sem esquecer personagens de séries e filmes clássicos da DC Comics, como “Smallville”, “Batman” (de 1966), “Batman do Futuro”, “Superman – O Retorno”, “Birds of Prey” e outras produções.

A Warner Channel, que transmite os programas no Brasil, já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.