Finalmente o trailer e pôster do Sonic, com novo visual

Finalmente o trailer e pôster do Sonic, com novo visual

12/11/2019 Off Por Surya Bueno

Depois de um catastrófico trailer lançado a poucos meses e uma rejeição em massa do visual no ouriço encantador, “e um deu ruim”, vamos refazer, finalmente eis que hoje conferimos o novo visual do Sonic.

Agora, muito melhor e com um trailer mais divertido.

É hora de rebutar. 

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

 

Sinopse oficial.

O filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo.
 
O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme traz no elenco principal Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.
 

O filme chega aos cinemas dia 14 de Fevereiro.

Trailer dublado

Trailer legendado