Kinoplex e Ingresso.com oferecem 30% de desconto na semana da Black Friday

Kinoplex e Ingresso.com oferecem 30% de desconto na semana da Black Friday

26/11/2019 Off Por Surya Bueno
Spread the love

O Kinoplex e a Ingresso.com aproveitaram o dia de descontos mais movimentado e aguardado do ano para tornar a experiência de ir ao cinema ainda melhor. Até dia 29 de novembro, os clientes da rede que comprarem ingressos pela Ingresso.com economizarão 30% do valor da inteira ou meia-entrada e ainda ganharão um vale de R$10 para usar na sua próxima compra.

A promoção é válida para todos os tipos de ingresso da rede Kinoplex (com exceção da Segunda Irresistível, Semana Irresistível, Super Promoção e Todo Mundo Paga Meia) e para todas as sessões exibidas durante o período da campanha.  O desconto será aplicado apenas ao valor dos ingressos, não incluindo taxa de serviço, e somente os ingressos adquiridos pelo site ou pelo aplicativo (iOS e Android) da Ingresso.com terão direito ao desconto.

Para saber todos os detalhes da promoção, acesse o link: https://www.ingresso.com/hs/blackweekkinoplex

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Sobre o Kinoplex

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.