Ator do pior filme de todos os tempos, The Room, Tommy Wiseau, é “estrela” de fanvid crossover de Star Wars

Ator do pior filme de todos os tempos, The Room, Tommy Wiseau, é “estrela” de fanvid crossover de Star Wars

03/12/2019 Off Por Surya Bueno

O filme The Room protagonizado pelo ator Tommy Wiseau tornou-se cult e viralizou na internet com o meme “Hi Mark” durante meses.

Em 2017 The Room ganhou a internet depois de lançado o filme Artista do Desastre que conta a história dessa produção catastrófica.

Mas como a internet é um poço de verdadeiras “obras de arte” um fã decidiu fazer um crossover com cenas do filme The Room com Star Wars e o resultado é no mínimo insano. Confira abaixo.

Infelizmente não existe ainda uma opção legendada. Mas quem precisa?

Sobre The Room.

The Room é um filme independente americano de 2003 de drama romântico, estrelado, escrito, produzido e dirigido por Tommy Wiseau. O longa é centrado no triângulo amoroso melodramatico entre um banqueiro chamado Johnny (Wiseau), sua futura esposa Lisa (Juliette Danielle) e seu melhor amigo Mark (Greg Sestero). Boa parte do filme, contudo, é dedicado a uma série de subtramas sem conexão com a história principal, envolvendo os personagens principais e não são resolvidos pela estrutura narrativa inconsistente do filme. Em uma entrevista, incluída no DVD do filme, Wiseau explicou que o título (traduzido como “O Quarto”) faz referência ao potencial de um quarto de ser um local onde eventos bons e ruins podem acontecer. No livro de Sestero, The Disaster Artist, Wiseau conta que o roteiro é baseado numa peça que ele estava escrevendo que iria acontecer dentro de um quarto.

Sobre o filme Artista do Desastre

Greg Sestero (Dave Franco) se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau (James Franco) após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa-metragem que o catapultará ao estrelato: “The Room”.