Devido ao grande sucesso, a “Batman 80 – A exposição” anuncia prorrogação de permanência!

Devido ao grande sucesso, a “Batman 80 – A exposição” anuncia prorrogação de permanência!

03/12/2019 Off Por Surya Bueno

As férias escolares e de fim e começo de ano ficarão mais divertidas, a inédita Batman 80 – A exposição, que celebra 80 anos de um dos personagens mais famosos do mundo,  anuncia prorrogação de permanência até 2 de fevereiro de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

A exposição, criada em parceria com a Warner Brasil, é uma realização da Chiaroscuro Studios, maior agência de representação de quadrinistas do mundo e cofundadora da CCXP Comic Con Experience; da Caselúdico, empresa especializada na criação e execução de exposições imersivas, tendo no currículo exposições de grande sucesso como Castelo Rá-Tim-Bum, Tim Burton, Expo Mickey 90 e Quadrinhos; e Spoladore Eventos, que atua na produção da CCXP Comic Con Experience, Expo CIEE (maior evento estudantil da América Latina), Festival Unhide (um dos maiores festivais de Digital Art do mundo), Olimpíadas Rio 2016, entre outros eventos pelo Brasil. E o Memorial da América Latina, que já recebeu diversas exposições de enorme sucesso de público e que comemora 30 anos em 2019, foi o local escolhido.

Se ainda não foi, se organize – Quem for ao Memorial da América Latina, poderá atravessar as portas da Mansão Wayne, conhecer a Batcaverna, visitar o Asilo Arkham, o apartamento da Mulher-Gato e o covil do Coringa, e ainda desfrutar da cenografia e dos mais de 500 itens originais do acervo de Marcio Escoteiro, um dos maiores colecionadores de Batman do Brasil, e de Ivan Freitas da Costa. Além disso, os visitantes podem acessar um vasto conteúdo que aborda a evolução e a importância deste ícone que reúne fãs no mundo inteiro.

Ainda rola compras de Natal na Loja oficial – E depois da experiência pelo universo do Homem-morcego, é possível aproveitar para levar de lembrança algum item do acervo incrível do universo do super-herói como canecas exclusivas, camisetas, relógios, buttons, posters, imãs, guarda-chuvas, além de edições limitadas, criadas exclusivamente para a exposição. Os produtos custam a partir de R$ 10,00.

Batsense – Além de todo o conteúdo disponível ao longo dos ambientes da mostra, a Batman 80 – A exposição conta uma área externa criada especialmente para alcançar os três pilares da deficiência – auditiva, visual e motora. “É a primeira vez que uma iniciativa como esta acontece em uma exposição de entretenimento desse porte. Geralmente, este tipo de acesso é utilizado apenas em museus”, afirma Rodrigo Ovelha, produtor e consultor de acessibilidade e responsável pela concepção do espaço.

Praça de alimentação – O espaço conta com uma área de alimentação anexa tematizada para expandir a experiência da expo.

www.batman80expo.com.br

Facebook.com/batman80expo

Instagram.com/batman80expo

#batman80expo

Serviço: Batman 80 – A exposição – NOVOS HORÁRIOS

Data: até 02 de fevereiro de 2020

Local: Memorial da América Latina | Espaço Multiuso | Portões 8, 9 e 13

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Zona Oeste), São Paulo, SP, 01156-001

Estação Barra Funda do Metrô

Horários:

Terça a Sexta: das 12h às 20h

Sábados, Domingos e Feriados: das 9h às 20h

Estacionamento pago no local

Datas que a expo estará fechada:

Natal: 24 e 25 de dezembro de 2019

Ano Novo: 31 dezembro de 2019 e 01 de janeiro de 2020

Ingressos:

Terça a Sexta: R$ 35,00 inteira e R$ 17,50 meia

Sábados, Domingos e Feriados: R$ 45,00 inteira e R$ 22,50 meia

Meia-entrada para estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais conforme legislação vigente

Entrada gratuita para crianças até 4 anos

Ingressos com hora marcada à venda no site www.batman80expo.com.br E na bilheteria do Memorial só a partir do início da exposição, dia 05/09/19.

 

Sobre a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) – É uma divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

 

Sobre a DC – Casa de icónicas marcas (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash, Lanterna Verde), DC Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, a DC é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC é a maior editora de quadrinhos em língua inglesa de todo o mundo.