Viúva Negra | Confira o primeiro trailer legendado

Viúva Negra | Confira o primeiro trailer legendado

03/12/2019 Off Por Surya Bueno

Foi divulgado o primeiro trailer do filme solo da heroína Viúva Negra, interpretada pela atriz Scarlett Johansson. O filme é dirigido pela cineasta Cate Shortland e promete investigar o passado da colega de equipe dos heróis Capitão América e Homem de Ferro.
Apesar do trailer não revelar exatamente o período da trama da ‘Viúva Negra’ é possível que mostre fatos ocorridos depois de Guerra Civil, prévios àqueles mostrados em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018) e ‘Vingadores: Ultimato (2019).

Vale lembrar que Natasha aparece com o cabelo louro na fase final dos Vingadores. É bem provável que mostre alguma coisa em sua história depois da quebra do tratado de Sokovia.

A expectativa é que o filme mostre também o passado da Viúva, com o nome civil de Natasha Romanoff. A prévia mostra a heroína na Rússia, encontrando amigos e colegas de sua época como assassina profissional do serviço secreto do governo russo, a KGB, antes de sua entrada para a SHIELD.
No trailer também são mostrados pela primeiras vez David Harbour como Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, versão russa do Capitão América, e Rachel Weisz como Melina Vostokoff, como uma das líderes do programa de espiãs que deu origem à Viúva Negra. O vilão do filme é o personagem Treinador, interpretado pelo ator Ray Winstone.
Ao longo dos últimos meses boatos dão conta de uma possível participação especial do ator Robert Downey Jr no filme, no que seria o último trabalho do astro para a Marvel interpretando o herói Homem de Ferro.

Nesse trailer é a primeira vez que vemos Natasha usando seu uniforme branco.
‘Viúva Negra’ será o primeiro filme da Marvel em seguida a ‘Vingadores: Ultimato’. Depois, ainda em 2020, também será lançado ‘Os Eternos’, com previsão de lançamento para novembro. Para 2021 estão agendados o filme solo do personagem Mestre do Kung Fu e continuações de produções solo estreladas por Thor, Homem-Aranha e Doutor Estranho.

Trailer dublado Super Bowl