Ian Somerhalder manda recado para o Brasil sobre a estreia de Apocalipse V hoje no Netflix

Ian Somerhalder manda recado para o Brasil sobre a estreia de Apocalipse V hoje no Netflix

05/12/2019 Off Por Surya Bueno

Prepare-se para a guerra vampiresca de Apocalipse V com Ian Somerhalder

Na contagem regressiva para a estreia da série do Netflix, o astro tem um recado especial para os fãs brasileiros

 

Sim, a espera está quase acabando! Depois de 8 temporadas de sucesso como o inesquecível Damon Salvatore na série The Vampire Diaries, Ian Somerhalder vira a casaca e volta para as telinhas como Dr. Luther Swann, na  Apocalipse V (V-Wars), série de 10 episódios que estreia mundialmente dia 5 de dezembro na Netflix.

Dessa vez, uma misteriosa doença transforma suas vítimas em criaturas sanguinárias e põe dois amigos em lados opostos da disputa que definirá nada menos que o futuro da humanidade. A série é baseada no best seller homônimo de Jonathan Maberry, lançada em 2012 (IDW Publishing), sobre um surto genético mutante que leva à primeira guerra entre vampiros e humanos.

E o astro aproveitou a semana de lançamento para mandar um salve (e um corre, galera!) para os fãs brasileiros. 

 

Sinopse

O Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) entra em um universo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma seu melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), em um predador assassino que se alimenta de outros humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide em duas facções opostas, colocando as pessoas normais contra o crescente número desses “vampiros”. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se eleva para se tornar o poderoso líder do submundo dos vampiros.