Jim Carrey dança ao som de Ramones em novo clipe de ‘Sonic – O Filme’

Jim Carrey dança ao som de Ramones em novo clipe de ‘Sonic – O Filme’

05/12/2019 Off Por Surya Bueno

Confira também o novo cartaz do longa, que chega aos cinemas em 13 de fevereiro

A Paramount Pictures divulga um novo cartaz de ‘SONIC – O Filme’ e um vídeo do personagem Dr. Robotnik (Jim Carrey) se divertindo em seu laboratório ao som de Ramones.
 
‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo e chega aos cinemas em 13 de fevereiro. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.
 
Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme traz no elenco principal Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.
 
SONIC NA CCXP
 
A Paramount Pictures está presente na CCXP com um estande todo tematizado de ‘SONIC – O Filme’. Confira abaixo as atrações, que trazem aos visitantes uma experiência completa do personagem amado dos games.
 
Barbearia do Sonic
 
Quem não quer ter o cabelo igual do Sonic? Para isso, a Paramount Pictures traz para a CCXP um convidado super especial: Ariel, o Rei do Blindado, que fará cortes e personalização no cabelo dos visitantes para ficarem com um visual radical igual ao personagem. Os interessados em dar um tapa no visual poderão agendar seu penteado no estande – com vagas limitadas!
 
Circuito do Sonic
Sonic consegue desviar com facilidade de diversos objetos pelo seu caminho mesmo em alta velocidade. Quem tiver a mesma habilidade e conseguir passar pelo circuito de obstáculos e encontrar a bolinha premiada dentro de uma piscina de bolinhas, leva o prêmio.

Corra com o Sonic
Uma competição para ver quem consegue correr igual ao Sonic. Enquanto rola a corrida, Sonic estará bem ao lado da esteira, inspirando os participantes.

Desafio das Argolas
Aqui quem dominar os anéis gigantes como o Sonic faz, levará a melhor. Em um palco localizado no centro do estande, haverá disputas com bambolês.

Sonic Realidade Aumentada
Aquela selfie com o Sonic, quem não quer, né?! Uma argola gigante de quase 3 metros de diâmetro trará para a CCXP a mágica do teletransporte! Os visitantes poderão preparar aquela pose ao lado da argola, mirar o celular para ver o Sonic sair do portal e surgir ao seu lado para uma foto.

Artists Wall
Em uma parede do estande teremos uma exposição de artes de diversos artistas que fizeram sua versão do cartaz do filme. São 17 artistas de todo o mundo, entre eles os brasileiros: Hiro Kawahara, Jairo Dutra, Joao Souza, Eduardo Vieira e Walber Santos. Uma edicao limitada dos posters será distribuida no estande.