Nickelodeon prepara Melhor Maratona de Todos os Tempos de Bob Esponja

Nickelodeon prepara Melhor Maratona de Todos os Tempos de Bob Esponja

09/01/2020 Off Por Surya Bueno
O especial compõe a comemoração dos 20 anos de uma das animações mais amadas da Nickelodeon

No mês de janeiro, toda sexta-feira, a partir das 16h, o canal irá exibir episódios, em sequência, das aventuras da esponja-do-mar mais famosa da Fenda do Biquíni
A Nick preparou uma nova surpresa para todos os fãs de Bob Esponja Calça Quadrada. Para celebrar os 20 anos da animação, o canal vai exibir a ‘Melhor Maratona de Todos os Tempos’. No mês de janeiro, toda sexta-feira, a partir das 16h, serão exibidos 4 episódios, em sequência, das melhores aventuras da esponja-do-mar mais famosa da Fenda do Biquíni.

Não perca este especial durante as férias e acompanhe Bob Esponja e seus amigos em diversas histórias de verão. Essa ação compõe o projeto da ‘Melhor Ano de Todos os Tempos’, uma homenagem a uma das animações e personagens de TV mais icônicos já criados até hoje.

SERVIÇO: BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA – MELHOR MARATONA DE TODOS OS TEMPOS

Estreia: sexta-feira, 10 de janeiro, às 16h.

Exibição regular: todas as sextas-feiras do mês de janeiro (dias 10, 17, 24 e 31), sempre às 16h.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook Instagram Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’ , em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Leia mais  Telecine | Domingão anos 90
***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.
Compartilhe: