Nova temporada de A Maldição de Oak Island chega ao HISTORY neste domingo

Nova temporada de A Maldição de Oak Island chega ao HISTORY neste domingo

09/01/2020 Off Por Surya Bueno

Os irmãos Rick e Marty Lagina estão de volta à ilha misteriosa e continuam suas incríveis descobertas. Conseguirão encontrar o tesouro?

ESTREIA: 12/1, domingo, 23h

A série A Maldição de Oak Island (The Curse of Oak Island) retorna ao HISTORY em nova temporada a partir do próximo domingo, dia 12 de janeiro. Segundo uma lenda, sete pessoas devem morrer antes que os segredos de Oak Island, uma ilha no Canadá, sejam revelados – até hoje, o número de mortos na ilha totaliza seis indivíduos. Obcecados em decifrar esse enigma, os irmãos Rick e Marty Lagina compraram a maior parte da ilha e, desde que encontraram uma moeda espanhola do século XVII no local, em 2013, não medem esforços para descobrir se existe, de verdade, esse lendário tesouro escondido.

Um sonho de infância motivou os norte-americanos Rick e Marty, do estado de Michigan, a embarcar em uma aventura na mítica ilha canadense. Junto a exploradores locais e especialistas, e munidos de modernas tecnologias, eles exploram detalhadamente a paisagem e a mitologia locais. Tesouros escondidos, cavaleiros templários, armadilhas secretas e uma maldição fatal fazem parte do imaginário sobre a ilha, e os irmãos Lagina querem desvendar o que é mito e o que é real em tudo isso.

HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana.

No episódio duplo especial de estreia, A grande teoria de Rick – Partes 1 e 2, Oak Island ainda guarda seus segredos. Mas, neste ano, Rick e Marty voltam com toda a equipe para seguir com as espantosas descobertas da última temporada e redobrar seus esforços para encontrar finalmente o cobiçado poço do dinheiro.

Classificação indicativa: 12 anos

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato FeitoCaçadores de RelíquiasLoucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci JesusKnightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América LatinaDesastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O JesuítaHISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.