Studio Universal exibe ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

Studio Universal exibe ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

10/01/2020 Off Por Surya Bueno

Studio Universal exibe no dia 18 de janeiro, sábado, às 23h, o filme Cinquenta Tons Mais Escuros. Estrelado por Dakota Johnson (A Rede Social), Jamie Dornan (“Once Upon a Time”), Eric Johnson (“Cara Gente Branca”) e Eloise Mumford (“Chicago Fire”), o segundo filme da franquia, baseada no best-seller e livro homônimo da autora britânica E. L. James, é dirigido por James Foley (A Estranha Perfeita).

Após os eventos de Cinquenta Tons de Cinza, o longa acompanha Anastasia (Dakota Johnson) incomodada com os hábitos e atitudes de Christian (Jamie Dornan), decidida a terminar a relação e focar em seu desenvolvimento profissional. Ele, no entanto, não desiste fácil e aos poucos o romance entre os dois se reinicia, com ela aprendendo a compreender melhor o universo de Christian.

 

Sobre o Studio Universal

O Studio Universal é o canal de filmes que oferece uma selecionada experiência cinematográfica, com uma variedade de filmes dos maiores realizadores do cinema, celebrando a magia do entretenimento e exibindo títulos dos diversos gêneros – tudo isso com o carimbo dos grandes estúdios de Hollywood.

Dos blockbusters mais atuais aos eternos clássicos, o Studio Universal compartilha experiências emocionais com famílias e amigos de toda parte. O canal oferece, ainda, material exclusivo de bastidores e pré-estreias.

 

http://studiouniversal.tv.br/

Compartilhe:
Leia mais  Halloween no cinema: Cinesystem exibe sucessos do terror com preços especiais