Estrelas internacionais e nacionais se encontram para celebrar fãs no TUDUM Festival Netflix

Estrelas internacionais e nacionais se encontram para celebrar fãs no TUDUM Festival Netflix

16/01/2020 Off Por Surya Bueno

Noah Centineo, Lana Condor, Larissa Manoela, Maisa, Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Whindersson Nunes, Giovanna Ewbank e Thalita Rebouças participam de painéis no palco principal do evento

 

ASSISTA AO VÍDEO DE ANÚNCIO AQUI

São Paulo, 16 de janeiro de 2020 – Foram dois dias de fortes emoções nas redes sociais nesta semana, com anúncios-surpresa de talentos que levaram os fãs à loucura na internet. Agora, confira a lista completa de estrelas da família Netflix que farão parte da programação de painéis do TUDUM Festival Netflix, entre 25 e 28 de janeiro, em São Paulo.
No sábado de abertura (25), Larissa Manoela estará pertinho do público para falar de seu recente trabalho com a Netflix, o filme Modo Avião, revelar uma novidade e conferir em primeira mão a experiência imersiva do longa-metragem no festival. Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia, além, é claro, de dar uma passadinha para curtir a ativação da série no evento.
O domingo (26) promete divertir todo mundo com o painel de Whindersson Nunes, que é dono do stand-up Whindersson Nunes: Adulto, na Netflix. Já na segunda (27), é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano, e que vai questionar sobre como expomos nossas vidas, hoje em dia, nas redes sociais.
O último dia do festival (28) fecha a experiência dos fãs brasileiros com chave de ouro. O clima será de romance com os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você será lançado em 12 de fevereiro.
No mesmo dia, Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix, em primeira mão, para os fãs presentes no festival.
Além dos painéis com as estrelas, o TUDUM Festival Netflix ainda trará um line-up caprichado de bate-papos com personalidades como Bruna Vieira (Depois dos Quinze), Kaique Brito (Tik Tok), Kaerre Neto (LDRV), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal.
A programação completa estará disponível em breve no site www.tudumnetflix.com.br.  Os ingressos estão esgotados.
 
https://youtu.be/lhWwj6e_7J8
 

TUDUM Festival Netflix
Data: de 25 a 28 de janeiro
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo – Fundação Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – Vila Mariana, São Paulo – SP
Entrada: Ingressos esgotados. Entrada sujeita à lotação.
Transporte: A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás):

  • Ida: das 11h às 20h;

  • Volta: das 11h15 às 21h

Mais informações no site www.tudumnetflix.com.br

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.