Márcio Canuto no BBB? Como? Quando? Mas ele não estava aposentado? O Globoplay resolveu trazer o jornalista para a ativa novamente. E ele, claro, adorou. “Estarei ligado 24 horas nesta vigésima edição. Fiquem ligados no Globoplay e no BBB”, avisa o jornalista. Márcio Canuto será o embaixador BBB do Globoplay e estará presente em todas as ações da plataforma ao longo do reality. Vai comandar a “espiadinha estendida” no Globoplay e contará todas as novidades do BBB na plataforma.

A campanha brinca com a aposentadoria do jornalista e o filme inicial faz uma alusão ao big fone que convoca Canuto a dar um tempo em seu descanso. Outras peças estão previstas para serem veiculadas até o final do reality.

 

A partir desta terça-feira, dia 21, com a estreia do BBB, o Globoplay estará com as câmeras bem abertas na nova edição do ‘Big Brother Brasil’. Os assinantes da plataforma terão à sua disposição dez sinais com imagens ao vivo, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o ‘Click BBB’, com três resumos diários de dez minutos trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 9h, 15h e 21h. E ainda, aberto para todos, alguns trechos do programa exibido na TV e das transmissões 24 horas.

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality estreia no dia 21 de janeiro.

 

Sobre Globoplay

 

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.