SPACE | Destaques de 27 de janeiro a 02 de fevereiro

SPACE | Destaques de 27 de janeiro a 02 de fevereiro

23/01/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Expurgue sua fúria. Expurgue seu ódio. Expurgue seu medo. Expurgue sua vontade de fazer o que é proibido. Nesta noite, não há nada que possa ser considerado um crime. Nesta saga, vale tudo. O cenário distópico e totalitário mais assustador já criado pelo cinema chega agora no formato de série.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JANEIRO

TARDES EXTERMAS

12h20: Duelo de Titãs
14h25: Um Homem Entre Gigantes

ADRENALINA

22h30: O Contador (The Accountant, 2016). Ação, EUA, 14 Anos. Com Bem Affleck, Anna Kedrick.
Sinopse: Christian Wolff é um contador matemático e portador da Síndrome de Asperger, um autismo de alto funcionamento. Enquanto trabalha como freelancer para uma perigosa organização criminosa, ele descobre uma série de fraudes e coloca sua vida em risco.

TERÇA-FEIRA, 28 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

13h10: Kung-Fusão
16h40: Ajuste de Contas

ORIENTE EXTREMO

22h30: O Gosto da Vingança (A Bittersweet Life, 2005) Ação, Coreia do Sul, 14 Anos Com Lee Byung-Hun, Hwang Jung Hyun, Roe-Ha Kim.
Sinopse: Em um luxuoso hotel de Seul, um jovem gangster é enviado pelo seu poderoso chefe para espionar e vigiar sua noiva. Mas o rapaz descumpre as ordens e se apaixona pela garota. Agora, terá que lidar com a ira do líder mafioso.

QUARTA-FEIRA, 29 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

14h35: Veia de Lutador
16h25: A Toda Prova
SPACE POWER

21h30: John Wick – De Volta Ao Jogo (John Wick, 2014). Ação, EUA, 16 Anos. Com Keanu Reeves, Michael Nyqvist.
Sinopse: Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel (Keanu Reeves) volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando o caminho de seu ex-chefe (Michael Nyqvist, Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

QUINTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO

TARDES EXTREMAS

14h00: U-571-A Batalha do Atlântico
15h55: Em Busca de Justiça

CINE SPACE

22h30: Uma Noite de Crime (The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 Anos. Com Ethan Hawke, Adelaide Kane, Max Burkholder, Lena Headey.
Sinopse: No futuro, um governo totalitário permite que uma vez no ano, a população liberte todos os seus impulsos violentos: durante uma noite, qualquer delito é permitido. Um casal (Ethan Hawke, Antes do Pôr do Sol| Lena Headey, 300) e seus filhos se trancam na segurança de sua casa. Mas eles não estão sozinhos.

SEXTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

TARDES EXTREMAS
17h20: Terror na Água
19h45: Capitão América: Guerra Civil

22h30: The Purge – A Série | 1ª Temporada – Inédito
EP. 9: Joe debate o expurgo com a Jane. Miguel se junta a Pete para resgatar Penelope.

23h25: The Purge – A Série | 1ª Temporada – Inédito
EP. 10: Penelope toma o controle enquanto Pete e Miguel lidam com um inimigo inesperado.

INTO THE DARK
00h20: O Beijo da Virada (Midnight Kiss, 2019). Terror, EUA, 16 anos. Com Scott Evans, Adam Faison, Lukas Gage.
Sinopse: Um grupo de amigos gays viaja com sua melhor amiga para uma bela casa no deserto para comemorar a chegada do Ano Novo. Uma de suas tradições anuais é brincar de “O Beijo da Meia-Noite”, um desafio sexy e ao mesmo tempo arriscado de encontrar alguém especial para festejar a virada de ano. Mas os anos de amizade trouxeram mágoas, ciúmes e ressentimentos, além de segredos que serão revelados quando um assassino sádico resolve participar do jogo.

SÁBADO, 01 DE FEVEREIRO

SESSÃO SPACE

22H30: A Hora do Rush 2 (Rush Hour 2, 2001) Comé/Ação, EUA, 12 Anos. Jackie Chan, Chris Tucker, John Lone, Zhang Ziyi, Roselyn Sanchez, Alan King, Harris Yulin, Kenneth Tsang.
Sinopse Carter, o falastrão detetive americano, e Lee, o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong.

INSÔNIA SPACE
00h05: O Medalhão (The Medallion. 2003). Ação/Terror, EUA, 12 Anos. Com Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies.
Sinopse: Chutes, saltos, lutas marciais e um Jackie Chan tão incrível que só o poder de um misterioso talismã pode tornar verossímil sua elasticidade sobre-humana. Jackie Chan é Eddie Yang, um detetive que perambula pelas ruas de Hong Kong enquanto espera o momento oportuno para prender Cabeça de Serpente (Julian Sands), um criminoso muito perigoso procurado pela Interpol. Uma criança budista, dona de um estranho talismã, será o novo alvo de Cabeça de Serpente, e Eddie Yang vai resgatar o garoto. Salvará a vida dele, mas pagará com a sua própria morte. Só que uma estranha força ressuscitará Eddie, dando-lhe poderes surpreendentes. Com a ajuda da agente inglesa Nicole James, interpretada pela belíssima Claire Forlani (Encontro Marcado), Eddie deverá desvendar o segredo escondido no talismã e enfrentar o temido Cabeça de Serpente, que pretende usar os estranhos poderes para colocar os seus planos em prática.

DOMINGO, 02 DE FEVEREIRO

DOMINGO SEM LIMITES

14h10: O Medalhão

15h50: A Hora do Rush 2

17h25: John Wick – De Volta ao Jogo

19h10: No Corredor da Morte

SPACE PRIME

21h00: Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die, 2000). Ação, EUA, 14 Anos. Com: Jet Li, Isaiah Washington, Russell Wong, Dmx, Delroy Lindo, Anthony Anderson, Mathew Harrison, Terry Chen.
Sinopse: Eles tinham armas. Eles tinham homens. E eles não tinham chance contra o ex-tira de Hong Kong, Han Sing. Artes que desafiam a gravidade, efeitos especiais convincentes e uma trilha sonora repleta de astros estão combinados neste filme de ação incessante, produzido por Joel Silver e estrelado por Jet Li.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE
Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil

Instagram: canalspacebr / Facebook: spacebrasil / Twitter: @spacebrasil