SPACE | Destaques de 10 a 16 de fevereiro

SPACE | Destaques de 10 a 16 de fevereiro

07/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Destaques da Programação

de 10 a 16 de fevereiro

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE FEVEREIRO

TARDES EXTERMAS

13h45: O Homem com Punhos de Ferro

15h25: King Kong

ADRENALINA

22h30: Adrenalina 2 (Crank: High Voltage, 2009) Ação, EUA, 16 Anos. Com Jason Statham, Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Julanne Chidi Hill, Jose Pablo Cantillo, Reno Wilson.

Sinopse: A máfia chinesa extirpa o coração de um matador de aluguel e o substitui por um coração artificial cuja bateria precisa ser carregada a cada uma hora. Se ele recuperar seu órgão, receberá um transplante, mas a sua vida agora depende da eletricidade.

TERÇA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS

15h35: Pânico no Lago: Projeto Anaconda

17h10: Filhos da Máfia

ORIENTE EXTREMO

22h30: Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016). Suspense/Terror, Coréia do Sul, 14 Anos. Com Yoo Gong, Dong – Seok Ma, Yu – Mi Jung.
Sinopse: Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.

QUARTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS

14h25 Prazeres Mortais

16h10: John Wick – De Volta ao Jogo

SPACE POWER

21h30: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, 2011) Ação/Aventura, EUA, 12 anos. Com Geoffrey Rush, Penelope Cruz, Johnny Depp.
Sinopse: Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e buscar a Fonte da Juventude. A impostora, Angélica, é uma mulher do passado de Jack, o que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos, além do terrível Barba Negra, dispostos a tudo para ficar com a Fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

QUINTA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS

13h00: Piratas do Caribe – O Baú da Morte

15h40: Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

CINE SPACE

23h15: O Atirador: Extermínio Final (Sniper: Ultimate Kill, 2017) Ação/Drama, EUA, 16 Anos. Com Chad Michael Collins, Danay Garcia
Sinopse: A fim de deter um traficante que exterminara cada um dos seus concorrentes, a DEA envia uma missão à Colômbia, liderada por um franco-atirador. Sétima parte da saga O Atirador.

SEXTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS
15h40: O Atirador 4
17h15: Sniper: O Legado

CLUBE DO MEDO
22h30: Terror nos Bastidores (The Final Girls, 2015) Terror, EUA, 14 Anos. Com Adam Devine, Malin Akerman, Taissa Farmiga.
Sinopse: Uma adolescente (Taissa Farmiga, Bling Ring – A Gangue de Hollywood), filha de uma falecida atriz dos anos 80 (Malin Akerman, Watchmen – O Filme), vai assistir a um filme de terror em que sua mãe atua. Mas um incêndio no cinema coloca a garota e seus amigos dentro da tela, e mãe e filha se encontram na ficção. Agora, o serial killer do filme irá atrás delas.

INTO THE DARK
00h05: Crush (My Valentine, 2020) Terror, EUA, 2020. Com Britt Baron, Anna Lore, Benedict Samuel.
Sinopse: Uma cantora pop tem suas músicas e identidade visual roubadas pelo ex-namorado/empresário, que descaradamente as usa com sua nova namorada. Trancados em uma casa de shows depois do expediente, eles confrontam os abusos emocionais do passado…até que a situação fica violenta.

SÁBADO, 15 DE FEVEREIRO

SESSÂO SPACE

22H30: Gigantes de Aço (Real Steel, 2011). Ação, EUA, 10 Anos. Com: Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn.
Sinopse: É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabou de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora sua sorte está nas mãos do robô.

INSÔNIA SPACE
00h40: Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível (2015). Ficção Científica, EUA, 10 Anos. Com George Clooney, Britt Robertson, Hugh Laurie.
Sinopse: Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, onde também viveu Frank Walker, um ex-garoto prodígio que está desiludido.

DOMINGO, 16 DE FEVEREIRO

DOMINGO SEM LIMITES

11h50: Hook – A Volta do Capitão Gancho

14h30: A Lenda do Tesouro Perdido

16h45: O Aprendiz de Feiticeiro

18h40: Gigantes de Aço

SPACE PRIME

21h00: Homens de Preto (Men in Black, 1997) Comédia/Ficção Científica, EUA, Livre. Com Will Smith, Vincent D’onofrio, Linda Fiorentino, Tommy Lee Jones, Will Smith.
Sinopse: Durante muitos anos, os extraterrestres viveram na Terra sem que ninguém percebesse. Homens de preto (Will Smith e Tommy Lee Jones), dois policiais responsáveis por controlar os alienígenas, descobrem um terrorista galáctico que pretende acabar com a humanidade.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE

Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil