Confira o trailer de “Convidado Vitalício”, primeiro filme do selo TNT Original

Confira o trailer de “Convidado Vitalício”, primeiro filme do selo TNT Original

11/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Comédia romântica estrelada por Jack Quaid e Maya Erskine estreia nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro

Prepare a pipoca e o lencinho porque nesta sexta, dia 14 de fevereiro, às 22h30, a TNT exibe seu primeiro filme de produção original, inaugurando o selo TNT Original. A estreia será com Convidado Vitalício (Plus One), uma comédia romântica estrelada por Jack Quaid (The Hunger Games, The Boys), filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, e pela comediante em ascensão Maya Erskine (Penn15, Insecure, Wine Country).

Confira o trailer:
 
Sinopse

Alice tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações. Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela “pessoa especial”. O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

Convidado Vitalício é um filme sincero e espirituoso que apresenta uma visão moderna dos rituais de casamento, amizade e a possibilidade de que boas amizades podem em algum momento se transformar em algo mais. O longa é escrito e dirigido por Jeff Chan e Andrew Rhymer.

TNT Original, iniciativa de filmes inéditos e produções originais da TNT, terá estreias todas as sextas-feiras, às 22h30.

Próximas estreias no TNT Original:

21 de fevereiro: “Em um Relacionamento Sério”

28 de fevereiro: “Vingança FM”

Outros títulos que serão lançados em breve pelo TNT Original são Mistérios do Universo, Fluentes no Amor, Caçadores das Almas Perdidas, Uma Noite Infernal, A Verdade em Segredo, Deu Ruim, entre outros.

FICHA TÉCNICA

Título
Convidado Vitalício (Plus One)

Protagonistas
Maya Erskine (Penn15, Insecure, Wine Country)
Jack Quaid (Os Jogos Vorazes, Os Meninos)
Ed Begley, Jr. (Arrested Development, Better Call Saul, Ghostbusters 2016)

Escritores/Diretores
Jeff Chan, Andrew Rhymer

Produtores

Jeremy Reitz, Debbie Liebling, Ross Putman, Jeff Chan
Andrew Rhymer, Greg Beauchamp

Gênero
Comédia romântica

Duração
98 minutos

Classificação
14 anos

Sobre a TNT – A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria‘s Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 14 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657). Na América Latina, o canal chega a 58 milhões de assinantes.

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbr / Twitter: @tntbrasil / Instagram: @tntbr