Eleja Athena! 2ª edição da maior eleição no mundo de Saint Seiya Online dá chance aos jogadores de comandarem todo o poder da Deusa da Justiça

Eleja Athena! 2ª edição da maior eleição no mundo de Saint Seiya Online dá chance aos jogadores de comandarem todo o poder da Deusa da Justiça

11/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
A Ongame Entretenimento anunciou hoje seu pacote de novidades para o mês de fevereiro em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, começando pelo retorno de um dos eventos mais requisitados pela comunidade de fãs: O evento Eleja Athena! A ação especial, que envolve e agita toda a comunidade, trata-se de uma verdadeira eleição para o importante cargo de Deusa Athena de cada servidor. O jogador(a) eleito(a) terá em mãos não apenas o poder de escolher seus próprios cavaleiros de ouro para proteger o Santuário, como também garantirá bençãos e outras ações únicas à deusa da paz e da justiça. 
 
Para participar, cada jogador ou jogadora deve estar jogando com uma personagem do sexo feminino e estar no mínimo no nível 100. A eleição para o posto de Deusa Athena acontece durante os dias 22 e 23 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 26 do mesmo mês. O formulário completo, assim como o regulamento do evento, podem ser conferidos na página oficial do game. 
 

O popular evento temporário Ascensão do Cosmo está mais uma vez entre nós. A nova edição, disponível até o final de fevereiro, traz características de alguns dos eventos passados mais icônicos do game e aplica vantagens e mudanças no sistema de pontuação dos jogadores, possibilitando que pontos sejam conquistados em todo tipo de atividade, sejam estes torneios, arenas, missões diárias, enfrentando chefes e mais.

Em poucas palavras, o evento facilita a obtenção de cosmo e o acesso à itens de alto nível, tornando as disputas dos modos PvP e PvE ainda mais promissoras. Dentre os itens mais cobiçados do evento nesta edição está a imponente montaria Quimera das Trevas, exclusiva do evento. Para conferir todos os detalhes sobre a Ascensão do Cosmo, acesse o post oficial do evento.

[Bônus de EXP – 3X]  

 

Para fechar o mês, no período de festas de carnaval, o game traz ainda bônus de 3XP. Do dia 21 de fevereiro até o dia 26 de fevereiro, todo e qualquer combate mortal contra os mobs do jogo, dentro e fora de dungeons, terá uma bonificação de 3x. Em resumo: três vezes mais experiência para seu cavaleiro elevar o cosmo às alturas. Vale lembrar, entretanto, que a experiência extra é aplicada apenas aos combates contra mobs do jogo, não afetando a recompensa dada por NPCs ao final de cada quest.

— // —

Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade. O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro.

Fique ligado em tudo que acontece no universo de Saint Seiya Online acessando nosso site oficial, nossa fan page no Facebook e assinando nosso canal no Youtube para não perder nenhum novo vídeo de nossa playlist especial dedicada ao game.

Para ficar informado sobre todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Sobre Saint Seiya Online

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é um MMORPG completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada. Lançado no ocidente em 2017, o jogo expande o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este possa viver aventuras inéditas. Contando com uma grande comunidade de jogadores e com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online é a aventura que todo fã precisa para elevar seu cosmos até o sétimo sentido!

 

Sobre a Ongame

A Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Metin2, Aika Online e Saint Seiya Online). É  a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.