Crítica | Outlander – A Cruz De Fogo (sem spoilers)

Crítica | Outlander – A Cruz De Fogo (sem spoilers)

14/02/2020 Off Por Surya Bueno

Hoje, a convite da FOX conferimos em primeira mão o primeiro episódio da 5ª temporada de Outlander “The Fiery Cross” (A Cruz De Fogo).

Apesar de só ser lançada oficialmente no dia 16 de fevereiro, o Starz anunciou que o primeiro episódio da 5ª temporada de ‘Outlander‘ terá sua estreia adiantada para hoje, 14 de fevereiro (nos EUA).

De acordo com o Deadline, o episódio será lançado exclusivamente para os assinantes do Starz, em sua plataforma online e app.

Finalmente chegou a hora de Brianna e Roger se casarem, e com isso, temos muitos momentos especiais, mas também ficamos impressionados com o fato de que não importa o quão bonito seja o dia, sempre há alguém em algum lugar, esperando desmoronar a felicidade deles.
Pela primeira vez, temos uma visão mais introspectiva de Roger, enquanto ele tenta se encaixar em uma época em que ele só tem conhecimento em livros.
Também integrante da história à medida que avança é a dedicação de Claire à medicina, usando suas próprias habilidades e experiência como médica para manter sua família unida e protegê-la de qualquer mal. Com seu conhecimento do futuro, ela decide que deve ser ousada e ter a coragem de se arriscar, independentemente das consequências.

Infelizmente não podemos avançar mais com a críticas por conta dos spoilers, e estamos sob embargo.

Mas os fãs não ficarão decepcionados com as reviravoltas desse capítulo e as decisões que todos tomarão a seguir.

Os novos episódios da consagrada série chegam ao Brasil no domingo, dia 16 de fevereiro, às 00h00 (madrugada de domingo para segunda) com exclusividade no FOX Premium 1 e no App da FOX para assinantes Premium. A estreia brasileira será simultânea com os EUA e com a América Latina. Indicada ao Globo de Ouro, “OUTLANDER” é uma série baseada na saga de livros da escritora americana Diana Gabaldon, e traz uma aventura que combina história, romance, ficção científica em cenários belíssimos.