FOX Channel terá maratona como esquenta para retorno da décima temporada de The Walking Dead

FOX Channel terá maratona como esquenta para retorno da décima temporada de The Walking Dead

20/02/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

A segunda parte da décima temporada estreia no domingo, 23 de fevereiro, às 23h00 no FOX Channel e, logo depois, à 00h30 no FOX Premium 2. Os novos episódios também estarão disponíveis no App da FOX para assinantes.

O FOX Channel exibe a partir das 16h00 do domingo, 23 de fevereiro, uma maratona dos episódios da primeira parte da décima temporada de “THE WALKING DEAD”. O recap vem como forma de esquenta para a estreia mundial, simultânea com os EUA, da segunda parte da temporada.

Os épicos e esperados oito novos episódios chegam no mesmo domingo (23), às 23h00 no FOX Channel e, em seguida, às 00h30 (madrugada de segunda) no FOX Premium 2 e no aplicativo da FOX para assinantes Premium. A hashtag #TWD10naFOX será a chave para interagir nas redes sociais.

Consagrado, o drama zumbi narra a jornada de um grupo de pessoas que luta pela própria sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico. Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride), Ezekiel (Khary Payton), Beta (Ryan Hurst), Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) figuram novamente com protagonistas da produção, que arrebatou milhões de fãs no mundo todo.

Vale lembrar que, seguido à estreia, os fãs brasileiros poderão acompanhar o retorno de “TALKING DEAD”. O aftershow traz mais comentários e observações sobre a série zumbi, a partir da 01h30 (madrugada de domingo para segunda), no FOX Premium 2.

MISTÉRIOS A SEREM RESOLVIDOS
Os oito episódios da primeira parte da 10ª temporada deixaram a porta aberta para muitas perguntas que prometem ser respondidas com os novos capítulos. Agora, os Sobreviventes cruzaram as linhas de Alpha e se viram frente a frente com sua enorme horda. Essa faísca vai desencadear uma batalha sangrenta contra os Sussurradores, o que ameaça tudo o que as Comunidades construíram e as confronta com o inimigo mais temível que já enfrentaram.

A força dos Sobreviventes será testada e eles precisarão de novos líderes para enfrentar o desafio. Mas como eles podem esperar prevalecer contra a força de Alpha, e agora com Negan ao seu lado?

Baseada nos quadrinhos criados por Robert Kirkman, “THE WALKING DEAD” completou dez anos de série em 2019. A 11ª temporada já está confirmada, ainda sem previsão de estreia.

Siga as novidades do FOX Premium nas redes sociais
Facebook: facebook.com/foxpremiumbr
Twitter: twitter.com/foxpremiumbr
Instagram: instagram.com/foxpremiumbr
YouTube: YouTube FOX Premium Brasil