Paramount Channel | Programação Semanal | 02 a 08 de março

Paramount Channel | Programação Semanal | 02 a 08 de março

28/02/2020 Off Por Surya Bueno
Programação Semanal

02 a 08 de março

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET e Claro TV (canal 658), Oi TV (canal 135), Algar (canal 954), SKY (canal 517) e Vivo TV (canal 659 FIBRA e 798 DTH).

Confira as estreias em VERMELHO no texto.

ESTREIA DA SEMANA

SUBMERSOS

Estreia: segunda-feira, 02 de março, às 20h30.

O Paramount Channel, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersos, coproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

A série possui 13 episódios, com uma hora de duração cada, e conta com mais de 60 pessoas, entre atores e profissionais brasileiros e argentinos no casting. Dentre eles, Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zécarlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber integram o elenco.

Com direção de Marcia Paraíso (Lua em Sagitário), no Brasil, e Claudio Rosa e Pablo Brasa, na Argentina, a série terá Florianópolis, o universo do surf e o tráfico de drogas como um dos principais cenários.

‘Submersos’ apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas – em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado – as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

NOVOS EPISÓDIOS

LADRÃO DE CASACA

Exibição: terça-feira, 03 de março, às 20h30.

Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico “To Catch A Thief”, de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato – um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

Leia mais  Netflix |todos os episódios da franquia de Jornada nas Estrelas estarão disponíveis
ESPECIAL ASHLEY JUDD

Risco Duplo

Exibição: segunda-feira, 02 de março, às 21h30.

Double Jeopardy.

Diretor: Bruce Beresford.

Elenco: Spencer Treat Clark, Tommy Lee Jones, Ashley Judd.

Canadá, Alemanha, EUA. 1h45. Ano de produção 1990.

Suspense, Policial.

Libby Parsons (Ashley Judd) sai para velejar com o marido e adormece. Ao acordar, sozinha, está com o roupão manchado de sangue e uma faca na mão. Encontrada pela polícia, condenada pelo assassinato do marido, cujo corpo nunca fora encontrado. Passa então a guarda do filho para sua melhor amiga, Angela (Annabeth Gish), e, já dentro da prisão, descobre acidentalmente que seu marido Nick (Bruce Greenwood) está vivo e vivendo com Angela e seu filho. A partir de então, começa a treinar para poder se vingar quando sair em condicional, já que as leis americanas proíbem uma pessoa de ser condenada pelo mesmo crime por duas vezes.

Beijos que Matam

Exibição: terça-feira, 03 de março, às 21h30.

Kiss the Girls

Diretor: Gary Fleder.

Elenco: Morgan Freeman, Ashley Judd, Jay O. Sanders.

EUA. 1h56. Ano de Lançamento 1997.

Policial, Suspense.

Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um “colecionador”. No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de “Casanova”.

A Marca

Exibição: quarta-feira, 04 de março, às 21h30.

Twisted

Diretor: Philip Kaufman.

Elenco: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia.

Alemanha. EUA. 1h37. Ano de Produção 2004.

Policial. Suspense.

Jessica Shepard (Ashley Judd) prende sozinha Edmund Cutler (Leland Orser), que era procurado por ser o principal suspeito de vários crimes. Elaé então promovida a inspetora do departamento de homicídios de San Francisco. O comissário John Mills (Samuel L. Jackson), que foi seu mentor, sente orgulho de Jessica como um pai sentiria da sua filha, pois cuida dela há vários anos, desde que o pai dela matou várias pessoas – inclusive a mãe de Jessica – e cometeu suicídio. Com a promoção, Jessica se torna parceira de Mike Delmarco (Andy Garcia). Logo os dois são chamados para investigar o assassinato de Bob Sherman (Jim Hechim), que estava bem desfigurado. Ainda assim Jessica o reconhece, pois tinham tido relações sexuais uma vez, após se encontrarem casualmente em um bar. Outros crimes acontecem e todas as vítimas foram parceiros sexuais dela e tinham a mão queimada por um cigarro.

Leia mais  TNT SERIES | Destaques Fevereiro 2019
ESTUDIO PARAMOUNT

Ghost – Do Outro Lado da Vida

Exibição: sexta-feira, 06 de março, às 21h30.

Ghost

Diretor: Jerry Zucker.

Elenco: Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg.

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 1990.

Fantasia. Drama. Romance.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Sete Dias com Marilyn

Exibição: sábado, 07 de março, às 21h30.

My week with Marilyn

Diretor: Simon Curtis.

Elenco: Michele Williams, Eddie Redmayne, Emma Watson.

EUA. Reino Unido. 1h42. Ano de Lançamento 2012.

Biografia. Drama.

No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me (“O Príncipe, a Vedete e Eu”), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn (“Minha Semana com Marilyn”). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta se torna uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

Leia mais  #MundoGloob | Mês das Crianças no Complexo Tatuapé com a turma do D.P.A
Segredos de um Funeral

Exibição: domingo, 08 de março, às 21h30.

Get Low

Diretor: Aaron Schneider.

Elenco: Robert Durvall, Bill Murray, Lucas Black.

EUA. Polônia. Alemanha. 1h40. Ano de Lançamento 2013.

Comédia Dramática.

Felix Bush (Robert Duvall), o “Eremita do Condado de Caleb”, tem orgulho de viver isolado e sozinho há décadas. Certo dia, ao perceber que a morte se aproxima, ele decide organizar um funeral para si mesmo ainda em vida. Interessado em conhecer as lendas que cercam sua figura, ele convida todos os vizinhos para uma grande festa.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

***

O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via http://www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA.

A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos móveis, MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.
Compartilhe: