Call of Duty: Warzone – Trailer Oficial de Anúncio

Call of Duty: Warzone – Trailer Oficial de Anúncio

09/03/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Call of Duty está prestes a trazer uma nova experiência massiva de combate com o inovador e gratuito para jogar Call of Duty: Warzone – disponível amanhã!!



Warzone é uma experiência totalmente nova no mundo de Call of Duty: Modern Warfare, em que até 150 jogadores podem se unir em esquadrões com seus amigos e mergulhar de cabeça em uma imensa arena de combate online repleta de ação e diversão ininterruptas. No lançamento, jogadores se unirão para jogar em trios em dois modos de jogo épicos, que incluem uma nova forma de jogar Battle Royale, o modo de sobrevivência a todo custo com formas inovadores de jogar, e o um novo modo chamado Saque, em que equipes competirão para ver quem consegue acumular mais Dinheiro no jogo.



Um trailer e um post no blog da Activision detalham todas as informações que os jogadores precisarão para o lançamento de Call of Duty: Warzone de amanhã. Também temos um fact sheet detalhado e assets disponíveis, então visitem os links abaixo para acessarem todas as informações.