Faça parte da próxima turma da Academia de Criadores Xbox

Faça parte da próxima turma da Academia de Criadores Xbox

09/03/2020 Off Por Surya Bueno

As inscrições vão até 22 de março; os participantes farão parte de uma equipe de influenciadores com apoio exclusivo da marca

 

A Academia de Criadores Xbox busca novos criadores de conteúdo para integrarem o time. A campanha é aberta ao público e está em busca de apaixonados(a) por Xbox, que sonham em viver da produção de conteúdo de jogos e que sejam envolvidos com a comunidade. Para se inscrever é muito fácil: basta acessar o link, preencher o formulário, e enviar um vídeo de até 1 minuto contando o motivo e o projeto que você tem como criador de conteúdo de Xbox. Pedimos para que nos conte um pouco qual é o tipo de conteúdo que será produzido no seu canal, em quais redes sociais você apresentará o seu conteúdo e suas metas como criador(a) de conteúdo.

A Academia de criadores Xbox é uma iniciativa exclusivamente nacional para apoiar e acelerar quem sonha em ser um criador de conteúdo de jogos, mesmo que não seja previamente um influenciador. Você poderá aprender estratégias de redes sociais, técnicas de áudio, vídeo, criação e terá o apoio de uma comunidade de criadores apaixonados por Xbox iguais a você. Além disso, receberá feedbacks constantes do conteúdo do seu canal, poderá solicitar artes e vídeos para turbinar o seu material.

É obrigatório o uso de e-mail para acesso à plataforma e comunicação com a equipe da Academia de Criadores Xbox. A inatividade de publicações de conteúdo pode levar à saída da equipe. A Academia de Criadores Xbox vai até o dia 30 de junho de 2020.

As inscrições dessa temporada vão até 22 de março, às 23h50. O resultado será anunciado no Xbox Drops do dia 26 de Março. É necessário ser maior de 18 anos.