Não perca os jogos decisivos das Oitavas de Final da Champions na TNT

Não perca os jogos decisivos das Oitavas de Final da Champions na TNT

09/03/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love
Entre os dias 10 e 18 de março acontecem as partidas
de volta com os maiores times europeus

Amanhã começam as partidas decisivas das oitavas de final da UEFA Champions League 2019-20 e a TNT, o Facebook do Esporte Interativo e o EI Plus transmitem os jogos com exclusividade.

Terça-feira, dia 10/03, às 16h, o Leipzig encara o Tottenham com a vantagem do placar (1×0) do jogo anterior. Mourinho e Lucas Moura lutam contra todas as probabilidades para fazer história na Champions mais uma vez enquanto o Leipzig busca mais um show na maior competição de clubes do planeta! A narração será de André Henning, os comentários de Vitor Sergio Rodrigues, Alê Oliveira e Péricles Bassols e a reportagem fica por conta de Arthur Quezada. Ainda na quarta, mas às 17h, o Esporte Interativo em sua página no Facebook exibe com exclusividade Valencia vs Atalanta, diretamente do Camp de Mestalla. A equipe do Atalanta tenta escrever mais um capítulo no livro de Conto de Fadas da Champions! Já o Valencia quer a famosa remontada tão comum entre os clubes espanhóis. Narração de Jorge Iggor, comentários de Mauro Beting e Bruno Formiga e reportagem de Tatiana Mantovani.

Na quarta-feira, o dia 11/03, também às 16h, o Liverpool, atual campeão da Champions, jogará em casa para tentar reverter o resultado negativo (1×0) da partida de ida contra o Atlético de Madrid. O melhor time do mundo vai ter que superar a adversidade, a retranca, a organização e toda a raça do Atlético de Madrid de Diego Simeone. A narração será de André Henning, comentários de Mauro Beting, Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols e reportagem de Fred Caldeira, diretamente de Anfield. E às 17h, o Facebook do Esporte Interativo exibe o confronto entre PSG e Dortmund. Neymar vs Haaland! O craque brasileiro segue em busca do sonho europeu para o PSG e a Bola de Ouro! Já o Haaland quer fazer história ao eliminar o favorito time de Paris e manter a artilharia da Champions League! A narração será de Jorge Iggor, comentários Alê Oliveira e Bruno Formiga e reportagem de Isabela Pagliari.

CALENDÁRIO (JOGOS DE VOLTA)

16h – Pré-Jogo (TNT) / 17h – Início do Jogo

19h – Melhor da Liga / 20h – Último Lance

Dia 10

17h: Leipzig x Tottenham (TNT, Facebook EI, EI Plus)

17h: Valencia vs Atalanta (Facebook EI, EI Plus)

Dia 11

17h: Liverpool x Atlético de Madrid (TNT, Facebook EI, EI Plus)

REPRISE: 00h40 – Liverpool x Atlético de Madrid

17h: PSG x Dortmund (Facebook EI, EI Plus)

Sobre a TNT – A TNT é um canal Superstation de TV por assinatura. Em sua programação, oferece séries, sucessos de bilheteria de Hollywood e produções originais como Rua Augusta e o late night show Tá Pago com Leandro Hassum. Somado a eles estão filmes originais produzidos com o selo TNT Original. A TNT é também considerada a casa das premiações mais importantes da indústria da música, cinema e televisão. Entre elas estão Oscar®, Grammy®, Golden Globe Awards®, Billboard Awards e o brasileiro WME Awards. Oferece ainda uma programação esportiva para atender os fãs do futebol: Brasileirão 2019, UEFA Champions League, UEFA Nations League, Eliminatórias da Eurocopa, Amistosos internacionais (jogos europeus) e eventos exclusivos. A TNT transmite em três idiomas: português, espanhol e inglês, através de seus sete sinais de satélite em HD, que cobrem Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile e o resto da América Latina.

TNT GO (tntgo.tv) – Plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).

Facebook: tntbr / Twitter: @tntbr / Instagram: @tntbr