Porta dos Fundos busca novo comediante em Reality

Porta dos Fundos busca novo comediante em Reality

09/03/2020 Off Por Surya Bueno

Porta dos Fundos busca novo comediante em Reality

Com inscrições abertas, o YouTube Original “Futuro Ex-Porta” escolherá um novo integrante para compor o elenco fixo

A Porta está aberta! Começou o período de inscrições para participar do “Futuro Ex-Porta”, reality show lançado pelo Porta dos Fundos, em parceria com o YouTube Originals, para encontrar um novo integrante para o grupo. Atores e atrizes de  todas as regiões que tenham interesse em ocupar uma vaga fixa no elenco podem se inscrever no link http://www.portadosfundos.com.br/futuroex, submetendo formulário preenchido com informações pessoais, além de enviar um vídeo. 

O elenco formado por Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Antônio Tabet, Thati Lopes, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noêmia Oliveira, Estevan Nabote e Pedro Benevides vai se dividir entre os papéis de apresentadores, jurados e treinadores dos candidatos.

Eles viajarão pelas cinco regiões do Brasil em busca de revelações da comédia e, depois, voltarão ao Rio de Janeiro na companhia de dez selecionados que competirão entre si em desafios de atuação e provas ao estilo “Porta dos Fundos”. No fim, só restará um “Futuro Ex-Porta”, que com certeza deixará o grupo depois da fama.

“O Futuro Ex-Porta é uma oportunidade de revelar novos talentos dos quatro cantos do país e enaltecer o cenário humorístico brasileiro. O reality carrega o DNA do Porta dos Fundos, com muito humor e liberdade de expressão. Será ótimo contar com mais um nome no elenco”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.

“É impressionante como, após quase 8 anos, o Porta tem o fôlego de um canal novato: ano a ano cresce em audiência de modo saudável e nos surpreende com formatos inovadores.  Quando estamos avaliando um projeto de conteúdo original, sempre nos perguntamos se tem o DNA da plataforma. O ‘Futuro Ex-Porta’ é um ótimo exemplo de sinergia com o que parte da audiência do YouTube procura: entretenimento e diversão”, comenta Manuela Villela, gerente de parcerias e figuras públicas do YouTube.

Com mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, o Porta dos Fundos já revelou atores de comédia que hoje são reconhecidos no Brasil inteiro. O nome do reality é uma brincadeira com esses profissionais que entraram no grupo e depois fecharam contrato com emissoras e, por isso, deixaram o time. 

 

Porta dos Fundos

O PORTA DOS FUNDOS é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada, recém-ganhadora de um Emmy Internacional de Comédia, pelo Especial de Natal “Se Beber, Não Ceie”, em parceria com a Netflix. É um dos maiores canais do YouTube Brasil – em que já ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos – sem somar os números dos outras redes sociais e canais do grupo, Totorial e Porta Afora.

Atualmente estamos em processo de internacionalização do nosso modelo de produção e negócios, e em abril de 2019 inauguramos o canal “Backdoor – Humor por donde no lo esperas” no México, hoje já com mais de 5 milhões de inscritos.

Parte do time de produtores do Facebook Watch, acabamos de lançar as séries exclusivas “Debate Que Eu Gosto”, com Fabio Porchat, e “Conexão Portugal-Realengo”, com Rafael Portugal.

Além de produções para a internet, o Porta dos Fundos já lançou séries de TV como “O Grande Gonzalez”, “Borges” e “Porta na FOX”, para o canal FOX, a peça de teatro “Portátil”, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, o late show Greg News, que está com a 4ª temporada confirmada com a HBO. O sucesso “Que História É Essa, Porchat?”, programa no ar pelo canal GNT, também tem nossa produção e continuação garantida. A segunda temporada da série “Homens?” também será lançada em 2020. Desde 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da ViacomCBS.  

 

YouTube Originals

YouTube Originals são produções de conteúdo original, criativo e envolvente, com e sem roteiros, para fãs de todo o mundo. Destacando os maiores criadores da plataforma, os YouTube Originals oferecem uma experiência única para a crescente comunidade global da plataforma, com proximidade dos fãs e conteúdo inovador, misturada a transmissões ao vivo e evidenciando o YouTube como um lugar onde realmente há conteúdo para todos.

Compartilhe:
Leia mais  Fragmentado | Descubra mais sobre as 23 personalidades de James McAvoy no novo trailer