Trailer de Spawn em Mortal Kombat 11 é revelado na final da Liga Mundial do game

Trailer de Spawn em Mortal Kombat 11 é revelado na final da Liga Mundial do game

09/03/2020 Off Por Surya Bueno
Trailer de Spawn em Mortal Kombat 11 é revelado na final da Liga Mundial do game

Famoso personagem dos quadrinhos estará disponível em 17 de março no Kombat Pack
 
Na noite do último domingo (8), a Warner Bros Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios revelaram o trailer de jogabilidade de Spawn no Final Kombat 2020 da Liga Mundial de Mortal Kombat 11, em Chicago, Illinois (EUA). O personagem estará disponível antecipadamente no Kombat Pack a partir de 17 de março, e terá lançamento oficial no dia 24.

O vídeo mostra o visual icônico de Spawn, incluindo a capa, correntes e machado de batalha, e apresenta duas músicas inéditas da banda de heavy metal, Trivium, intituladas “IX” e “Scattering the Ashes”. O personagem é dublado pelo ator Keith David, voz original de “Todd McFarlane’s Spawn” – série animada da HBO, premiada pelo Emmy.

Spawn era anteriormente Al Simmons, o maior soldado do governo dos EUA e o assassino mais letal, antes de ser executado sem piedade por seus próprios companheiros. Ressuscitado das cinzas de sua própria sepultura, em um acordo imperfeito com os poderes das trevas, Simmons renasce como uma criatura das profundezas, o “Soldado do Inferno”. No mundo de Mortal Kombat 11, ele lutará pela supremacia contra todos os Kombatantes.

Quem tiver o Kombat Pack também terá acesso à nova Skin de personagem inspirada no Spawn, “Hellspawn” Jacqui Briggs – que também terá a versão “Space Marine”, e ao pacote com “Osh-Tekk Vandal” Kotal Kahn e “Swashbuckler” Erron Black.