SPACE | Destaques de 23 a 29 de Março

SPACE | Destaques de 23 a 29 de Março

21/03/2020 Off Por Surya Bueno
Destaques da Programação

de 23 a 29 de março

SEGUNDA-FEIRA, 23 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

13h20: Piratas do Caribe – O Baú da Morte

16h00: Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas


ADRENALINA

22h30: Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die, 2000). Ação/Aventura, EUA, 14 anos. Com Jet Li, Isaiah Washington, Russel Wong, Delroy Lindo, Anthony Anderson, Mathew Harrison, Terry Chen.
Sinopse: Eles tinham armas. Eles tinham homens. E eles não tinham chance contra o ex-tira de Hong Kong, Han Sing. Artes que desafiam a gravidade, efeitos especiais convincentes e uma trilha sonora repleta de astros estão combinados neste filme de ação incessante, produzido por Joel Silver e estrelado por Jet Li.

TERÇA-FEIRA, 24 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

14h40: Esquadrão Suicida

16h55: O Intruso


ORIENTE EXTREMO

22h30: P Storm (P Storm, 2019). Ação, EUA, 16 anos. Com Kevin Cheng, Louis Koo.
Sinopse: Um agente da divisão anticorrupção da polícia de Hong Kong se infiltra como prisioneiro na cadeia para investigar uma rede de subornos. Logo, descobrirá um complô que envolve as mais altas autoridades políticas. Quarta parte da saga Z Storm.

QUARTA-FEIRA, 25 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

13h50: Superman

16h29: Contra O Tempo


SPACE POWER

21h30: Gigantes de Aço (Real Steel, 2011). Ação, EUA, 10 anos. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo, Evangeline Lilly, Anthony Mackie, Kevin Durand, Hope Davis, James Rebhorn.
Sinopse: É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado, que acaba de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.

QUINTA-FEIRA, 26 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

14h30: Blitz

16h20: S.O.S. Mulheres ao Mar 2

20h30: Hanna (2011) Drama/Ação/Suspense, EUA, 14 Anos. Com Eric Bana, Saoirse Ronan, Cate Blanchet.
Sinopse: Em um canto da Finlândia, um ex-agente da CIA (Eric Bana, Troia) treina sua filha (Saoirse Ronan, Brooklyn) para ser feroz e servir o exército. A jovem empreende uma missão secreta pela Europa e pela África e, logo, estará na mira de uma perigosa espiã (Cate Blanchett, Carol).

CINE SPACE

22h30: Adrenalina 2 (Crank: High Voltage, 2009). Ação, EUA, 16 anos. Com Jason Statham, Amy Smart, Dwight Yoakam, Efren Ramirez, Julianne Chidi Hill, Jose Pablo Cantillo, Reno Wilson.
Sinopse: A máfia chinesa extirpa o coração de um matador de aluguel e o substitui por um coração artificial cuja bateria precisa ser carregada a cada uma hora. Se ele recuperar seu órgão, receberá um transplante, mas a sua vida agora depende da eletricidade e das tomadas. Sequência de Adrenalina, com David Carradine.

SEXTA-FEIRA, 27 DE MARÇO

TARDES EXTREMAS

15h00: Blitz

19h30: Quebrando Regras 2 (Never Back Down 2: The Beatdown, 2011). Ação, EUA, 16 Anos. Com Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz, Todd Duffee, Scottie Epstein, Jillian Murray, Evan Peters.
Sinopse: Um grupo de lutadores de diferentes origens (boxe, luta, artes marciais mistas) é treinado por um obscuro ex-campeão de MMA (Michael Jai White, Batman – O Cavaleiro das Trevas) para participar de uma feroz competição clandestina. Sequência de Never Back Down.

21h20: Quebrando Regras 3: Não se Rendam (Never Back Down: No Surrender, 2016) Ação, EUA, 16 Anos. Com Michael Jai White, Josh Barnett, Gillian White.
Sinopse: Ex-campeão de MMA, Case Walker, está fora dos holofotes há um bom tempo. Aceita o convite para treinar um famoso lutador na Tailândia, mas o amigo sofre uma lesão e Case se vê obrigado a substituí-lo no combate.

CLUBE DO MEDO

23h10: Luzes de Phoenix (Phoenix Forgotten, 2017). Terror, EUA, 14 anos. Com Luke Spence Roberts, Florence Hartigan.
Sinopse: A fim de investigar o desaparecimento de seu irmão, ocorrido 20 anos atrás no deserto do Arizona enquanto filmava umas luzes estranhas no céu, uma garota revisa as fitas gravadas durante a fatal expedição.

SÁBADO, 28 DE MARÇO

SESSÃO SPACE

22h30: Crimes na Madrugada (Sleepless, 2016). Ação/Suspense, EUA, 16 anos. Com Dermot Mulroney, Michelle Monaghan, Jamie Foxx.
Sinopse: Um detetive rouba um carregamento de drogas da máfia. Quando seu filho é sequestrado, ele precisa se infiltrar em um cassino de Las Vegas. Enquanto isso, o Departamento de Assuntos Internos investiga uma rede de corrupção policial.

INSÔNIA SPACE

00h15: John Wick – De Volta ao Jogo (John Wick, 2014). Ação, EUA, 16 anos. Com Michael Nyqvist, Keanu Reeves.
Sinopse: Após ser alvo de um ataque da máfia russa, um ex-matador de aluguel volta às ruas de Nova York à procura de vingança e acaba cruzando no caminho de seu ex-chefe.

DOMINGO, 29 DE MARÇO

DOMINGO SEM LIMITES

13h40: Resgate em Alta Velocidade

15h10: Hanna

17h05: John Wick – De Volta ao Jogo

18h55: Noite Sem Fim

SPACE PRIME

00h45: Morra! (Why Won’t Just Die!, 2018). Drama/Policial, Rússia, 16 anos. Com Vitaly Khaev, Alexander Kuznetsov.
Sinopse: Um sinistro policial russo recebe em sua casa a visita de sua filha, que planeja assassiná-lo com ajuda do namorado, um criminoso. Mas há também outro convidado: um policial corrupto. Todos têm acertos pendentes: será uma jornada de complôs, humor negro, sangue e sede de vingança.


*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o SPACE

Desde sua estreia no Brasil, em 2008, o SPACE, canal do Grupo Turner Brasil, traz o melhor conteúdo de ação para um público ávido por emoções extremas, oferece uma programação que o convida a vivenciar experiências de grande intensidade, 24 horas por dia. Filmes dos grandes estúdios de Hollywood, incluindo a mais ampla variedade de gêneros ligados à ação: suspense, terror, ficção científica, aventura, guerra e policial; além de produções originais de alta qualidade como Pacto de Sangue, O Doutrinador e Irmãos Freitas e grandes eventos esportivos. Tudo reunido em um canal que não dá trégua. Destinado a um público 25+, o Space está disponível em mais de 62 milhões de domicílios na América Latina e mais de 10 milhões no Brasil


Instagram: canalspacebr / Facebook: spacebrasil / Twitter: @spacebrasil / Youtube.com/canalspacebr