#FiqueEmCasa | Destaques A&E quinta e sexta

#FiqueEmCasa | Destaques A&E quinta e sexta

26/03/2020 Off Por Surya Bueno

26/3, quinta-feira

21h10 – Em Cold Case, Lily e sua equipe reabrem um caso de 1998, relacionado a um suspeito neonazista

Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, Cold Case acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos não resolvidos – de anos ou até mesmo décadas atrás. O A&E exibe dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):
No primeiro de hoje, Aranhas, a equipe reabre um caso de 1998, em que uma adolescente foi assassinada depois de que seu pai foi preso por bater selvagemente em sua irmã de apenas três anos. Apesar de o pai ser o principal suspeito, logo descobrem que a vítima tinha escapado com um ex-detento neonazista.
Em seguida, em Andy em dó menor, após encontrar novas provas sobre o popular caso de um menino surdo que desapareceu em 2006, a equipe descobre uma grande quantidade de seu sangue em um depósito de armazenamento, localizado em seu colégio do ensino médio. Agora eles deverão encontrar o corpo e o culpado pelo crime.

Classificação indicativa: 14 anos

27/3, sexta-feira

21h10 – Equipe de NCIS: Los Angeles investiga o desaparecimento de uma pintura avaliada em 40 milhões de dólares

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.
No inédito desta sexta, Proveniência, a equipe NCIS se dispõe a investigar o desaparecimento de uma pintura avaliada em 40 milhões de dólares, depois de descobrir que existe um boato de que a obra está sendo vendida no mercado negro para financiar ações terroristas.

CI: 14 anos