Fofura e muita música: vale a pena se emocionar de novo

Fofura e muita música: vale a pena se emocionar de novo

26/03/2020 Off Por Surya Bueno
Simone & Simaria convidam o público a reviver as emoções das Audições às Cegas na edição especial do ‘The Voice Kids’, este domingo
A dose de fofura deste domingo está garantida com mais uma exibição da edição especial da quinta temporada do ‘The Voice Kids’. No episódio desta semana, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria, sob o comando do apresentador André Marques e com Thalita Rebouças, orquestram mais um dia de Audições às Cegas.
As coleguinhas Simone e Simaria convidam o público a ficar em casa e se deliciar com o repertório da tarde, regado a muita emoção e boa música.  “Entramos na reta final do nosso ‘The Voice’ e, neste momento de quarentena, a equipe do reality preparou para os próximos domingos os melhores momentos de tudo que já rolou nessa temporada. Tenho certeza que as pessoas vão se emocionar mais uma vez com tantas fofurices. Precisamos ficar em casa e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação”, reforçam as cantoras.
O ‘The Voice Kids’ é exibido aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg.