Jogo digital Magic: The Gathering Arena terá Friday Night Magic em Casa

Jogo digital Magic: The Gathering Arena terá Friday Night Magic em Casa

26/03/2020 Off Por Surya Bueno

Jogo digital Magic: The Gathering Arena terá Friday Night Magic em Casa

São Paulo, 24 de março de 2020 – A partir desta sexta-feira, 27 de março, jogadores de MTG Arena de todo o mundo experimentarão o Friday Night Magic de uma nova forma. Engajada no combate à covid-19, a Wizards of the Coast criou o FNM em Casa, versão do ritual que semanalmente reúne fãs em lojas para animadas partidas, trocas de experiências no jogo etc. Agora, com o FNM em Casa, os jogadores mantêm o distanciamento social e, ao mesmo tempo, apoiam suas lojas favoritas.

Além de se divertirem em casa, os participantes do FNM em Casa serão recompensados com três ilustrações para o verso dos cards digitais de MTG Arena. Os códigos para acessar as artes alternativas serão distribuídos apenas pelas lojas locais, conforme disponibilidade – e não pela equipe do Magic: The Gathering.

Funcionamento:

  1. Jogue o evento (ganhe e perca quantas vezes quiser)
  2. Tire uma screenshot de sua página de evento
  3. Vá até o locator.wizards.com e encontre o site de sua loja local favorita
  4. Junte-se à rede social da loja escolhida
  5. Compartilhe sua screenshot com uma bela mensagem na página
  6. A loja responderá com o código por meio da página nas redes sociais

Os eventos estão marcados para os dias 27 de março, 3 e 10 de abril. Cada evento terá duração de 24 horas, começando às 4h de sexta-feira, horário de brasília, até as 4h de sábado

Os três modelos para o verso dos cards – um para cada dia de FNM em Casa, estão abaixo:

Mais informações sobre o FNM em Casa estão no site da Wizards of The Coast: https://magic.wizards.com/pt-br/articles/archive/news/fnm-em-casa-com-loja-da-sua-regiao-no-mtg-arena-2020-03-20

Para mais informações, visite http://mtgarena.com.

Sobre Wizards of the Coast:

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.