LIFETIME – Destaques de 30 de março a 5 de abril

LIFETIME – Destaques de 30 de março a 5 de abril

26/03/2020 Off Por Surya Bueno

LIFETIME – Destaques de 30 de março a 5 de abril

Caros colegas, seguem as principais atrações do Lifetime para o período de 30/3 a 5/4

Destaque para a estreia do thriller Meu Não Tão Perfeito Marido (4/4), para o drama Matei Minha BFF (30/3), baseado em uma história real, e para a exibição, na sequência, dos telefilmes biográficos Harry e Meghan: Um Amor Real e Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados (31/3).

Também na semana, no Lifetime Movies, o drama de suspense e mistério A Babá Tem Que Morrer e o thriller Férias Fatais.

As imagens estão nos links no final do boletim.

Boa semana e abraços,

Marco Dabus

 

30/3, segunda-feira, 22h30

Amizade perigosa é tema do drama Matei Minha BFF, destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama dessa produção original, Lily Adler (Megan West, This is Us) é uma típica mulher criada em uma família religiosa. Ela fica fascinada pela carismática Rae (Carly Pope, Elysium), a nova namorada de seu irmão gêmeo, Jason (Matthew James Ballinger, The Deuce). A influência da cunhada acaba mudando o seu jeito de ser e logo se tornam melhores amigas. Mas, quando Jason morre em circunstâncias misteriosas, Lily rapidamente acredita que Rae é a culpada.

Agora, Rae tenta reconstruir sua vida com sua filha, Scarlett (Katherine Reis), mas Lily acredita que a menina está em perigo e fará de tudo para protegê-la. Nesse embate, uma delas não sairá viva. O longa é inspirado em fatos reais.

Matei Minha BFF (I Killed My BFF: The Preacher’s Daughter, 2014, EUA)
Gênero: 
drama
Direção: 
Seth Jarrett
Elenco: Megan West, Carly Pope, Joel Gretsch, Matthew James Ballinger

Classificação indicativa: 14 anos

__________________________________________________________________________________________________________________________

31/3, terça-feira, a partir das 20h55

Lifetime Movies exibe Harry e Meghan: Um Amor Real e Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados

Apesar de terem renunciado aos títulos de “sua alteza real”, aos compromissos da monarquia e ao dinheiro público, Harry e Meghan não saem dos noticiários. Seja pela quarentena de prevenção ao Covid-19 ou pelas novidades do pequeno Archie, o casal está sempre na mira dos holofotes. Nesta terça, a faixa Lifetime Movies apresenta duas produções originais sobre o amor de Harry e Meghan, a partir das 20h55. Confira:

Harry e Meghan: Um Amor Real relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte.

Harry e Meghan: Um Amor Real (Harry & Meghan: A Royal Romance, 2018, EUA)
Gênero: 
Biografia, romance
Direção: 
Menhaj Huda
Elenco: Parisa Fitz-Henley, Burgess Abernethy, Laura Mitchell, Murray Fraser

Já a sequência Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados, atração das 22h45continua acompanhando a história de amor entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle. O filme retrata como o casal real, interpretado por Charlie Field (GeniusPoldark) e Tiffany Smith (Geeking OutJane the Virgin), vive os desafios  e alegrias de viver dentro da Família Real. Além disso, eles têm de combinar a educação, cultura e os valores de cada um para honrar as tradições da monarquia, sem abrir mão de sua individualidade.

Harry e Meghan: Primeiro Ano de Casados (Harry & Meghan: Becoming Royal, 2019, CAN)
Gênero: 
romance
Direção: 
Menhaj Huda
Elenco: 
Charles Shaughnessy, Noah Huntley, Tiffany Smith

CI: 10

__________________________________________________________________________________________________________________________

2/4, quinta-feira, 22h30

Suspense e mistério na faixa Lifetime Movies, com o thriller A Babá Tem Que Morrer

Nesta quinta, o Lifetime exibe a produção original A Babá Tem Que Morrer. Na trama do longa, Kate Jordan (Morgan Obenreder, The Young and the Resteless) é uma estudante exemplar que decide trabalhar como babá durante o verão para cobrir suas despesas com a escola.

Mas, em pouco tempo, Kate descobrirá que as crianças de que deve cuidar, Jack (Tucker Meek, Papai Noel Vigarista)  e Rose (Violet Hicks, Legion), não são como as outras.

A Babá Tem Que Morrer (Nanny Killer, 2018, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Jeff Hare
Elenco: Morgan Obenreder, Danielle Bisutti, Tucker Meek

CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________

3/4, sexta-feira, 22h30

Uma viagem romântica se torna um pesadelo, no longa Férias Fatais

O destaque desta sexta da faixa Lifetime Movies é o thriller Férias Fatais. Na trama, Jake (Jacob Young, All My Children), um homem de negócios bem-sucedido, está a ponto de se separar de sua mulher. Ele convida a sua nova namorada, Lindsey (Alexa Ravins, Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas), que está grávida, para uma viagem num resort de luxo. Mas, quando eles chegam no destino, sua esposa, Gwen (Avery Clyde, Bosch), está esperando por eles. O que deveriam ser as férias perfeitas se transformam numa luta para sobreviver.

Férias Fatais (Killer Vacation, 2018, BRA)
Gênero: thriller
Direção: Tamar Halpern
Elenco: Alexa Havins, Jacob Young, Avery Clyde

 CI: 14

__________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 4/4, sábado, 20h55

Lifetime Movies estreia o thriller Meu Não Tão Perfeito Marido

A estreia de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, é o thriller Meu Não Tão Perfeito Marido.

A fotógrafa bem-sucedida Karen Miller (Laurie Fortier, Hemlock Grove) tem tudo: o casamento perfeito, o marido perfeito, David (Michael Welch, Crepúsculo), e uma vida perfeita. Mas, durante uma viagem de negócios, seu marido desaparece, e é dado como morto.

Então a vida perfeita de Karen desmorona, e ao assumir os negócios de David, ela descobre que ele não era nada do que parecia ser.

Meu Não Tão Perfeito Marido (Erasing His Past, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco: Michael Welch, Mary Badham, Laurie Fortier

CI: 14

 

 ______________

Sobre Lifetime
Lifetime entretém e celebra o empoderamento da mulher, tornando-a protagonista de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje, com séries como Dance MomsProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, junto com reconhecidos filmes, como Griselda, A Rainha da Cocaína, com Catherine Zeta-Jones, Harry & Meghan: Um Amor Real e Olivia Newton-John, junto com o especial de Natal do Lifetime Movies. Lifetime alcança mais de 49 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.