TV Cultura lança campanha #tudovaidarcerto

TV Cultura lança campanha #tudovaidarcerto

26/03/2020 Off Por Surya Bueno

NOVA VINHETA DA EMISSORA INCENTIVA A POPULAÇÃO A PRATICAR O AUTOABRAÇO EM TEMPOS DE PANDEMIA E CONVIDA TODOS A PARTICIPAREM DA AÇÃO

 

Com a participação de apresentadores da TV Cultura, a emissora lança a campanha #tudovaidarcerto, com o objetivo de motivar a população a praticar o autoabraço em tempos de pandemia de coronavírus – um gesto de carinho diante da situação que isola as pessoas socialmente e amedronta grande parte delas. Lembrando que só cuidando de nós mesmos será possível, em breve, abraçar o outro e voltar à normalidade. A nova campanha também convidará o público a participar da ação enviando seu vídeo para compor as novas vinhetas da emissora.

Produzida de forma remota pelos apresentadores da TV Cultura, que gravaram seus próprios vídeos pelo celular, seguindo as orientações do departamento de arte da emissora, a nova vinheta mostra cada profissional ocupando uma janela do mesmo prédio. Reforçando assim a ideia de que é tempo de união, não de aglomeração, mas sem perder a perspectiva de que atrás de cada janela, porta, parede, há fôlego de vida e alegria.

“Uma janela indiscreta observa a rotina do elenco em suas atividades pessoais. Estamos juntos, mas separados. Todos no mesmo barco, nas mesmas condições em prol de um ideal: vencer a disseminação do novo coronavírus”, explica Henrique Bacana, diretor de Arte da emissora.

#tudovaidarcerto atravessa também as fronteiras de São Paulo e da televisão. Haverá versões com apresentadores das afiliadas da emissora e, posteriormente, com telespectadores nas redes sociais