A Feiticeira é destaque na programação da TV Cultura em sua grade

A Feiticeira é destaque na programação da TV Cultura em sua grade

28/03/2020 Off Por Surya Bueno

ENTRE SEGUNDA E SEXTA-FEIRA, EMISSORA TEM ESTREIA DAS SÉRIES IRMÃO DO JOREL E A FEITICEIRA, ALÉM DE MÚSICA COM IVAN LINS E MANU GAVASSI

 


A TV Cultura conta com novidades em sua grade, entre segunda (30/3) e sexta-feira (3/4), com a estreia de Irmão do JorelA FeiticeiraHypershow com Ivan Lins e a nova temporada de MINIDocs, tendo a participação de Manu Gavassi.

Inédita na TV aberta e finalista no Emmy International na categoria de Melhor Série de AnimaçãoIrmão do Jorel vai ao ar de segunda a sexta-feiraàs 18h45. O protagonista da animação é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores presa nos anos 80. Com a ajuda dos familiares e de sua melhor amiga, Irmão do Jorel enfrenta os primeiros obstáculos da vida num ritmo alucinante. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira absurda de sair da sombra de seu irmão celebridade.

Na quarta-feira (1/4), são duas as novidades na grade da emissora: A Feiticeira e Hypershow. A primeira é uma produção clássica que conta a história de Samantha, que tem o poder de fazer mágicas com uma simples torcidinha no nariz. Casada com James, que prefere ignorar os poderes da esposa, a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa para não desagradar o marido, mas esse conflito causa diversas situações surpreendentes e divertidas. Vai ao ar toda quarta-feira, às 19h45.

A outra estreia é o Hypershow, às 22h45, que apresenta o melhor da música brasileira e internacional em shows gravados com exclusividade pela Rede Minas. Em seu primeiro episódio, o programa inédito exibe o encontro entre a Orquestra Ouro Preto e Ivan Lins. No repertório do concerto, um refinado recorte da obra do músico carioca, privilegiando os seus grandes sucessos. A Orquestra Ouro Preto e Ivan dividem a cena sob regência e direção artística do maestro Rodrigo Toffolo e com arranjos assinados por Gilson Peranzzetta.

Na sexta-feira (3/4), às 19h45, a TV Cultura leva ao ar a nova temporada do MINIDocs. Gravada em Nashville, capital do estado do Tennessee nos Estados Unidos, a nova fase da atração conta com diversos artistas internacionais e nacionais. No primeiro episódio, o Blackbird Studio – um dos mais tradicionais estúdios dos Estados Unidos – recebe Manu Gavassi, que fala sobre o começo de sua carreira e canta músicas como Planos Impossíveis Antes do Fim.

Irmão do Jorel