Universal TV exibe terceiro episódio de Rotas do Ódio

Universal TV exibe terceiro episódio de Rotas do Ódio

31/03/2020 Off Por Surya Bueno

Universal TV exibe no dia 5 de abril, domingo, às 23h, o terceiro episódio da quarta temporada de Rotas do Ódio.

No episódio, ainda tentando provar seu valor, Tito (Bruno Bellarmino) comete um erro e tem uma dura discussão com Pedrazza (Antonio Saboia). Carolina (Mayana Neiva) e a equipe da DECRADI descobrem novas pistas sobre o sequestro de Weza (Mister Prav), fazendo com que Capitão (Rafael Losso) tome medidas drásticas.

Sobre o Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre o Grupo Globo e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 12,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 80% da base de assinantes**.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

* Fonte: NBCU Finance | Base Anatel Dez 19

http://universal.tv.br/

Sobre a Panorâmica

Desde sua criação, em 2003, a Panorâmica trabalha no mercado de entretenimento como fornecedora de conteúdo para diversos canais de TV brasileiros e internacionais. Entre seus projetos realizados estão: Sem Volta (Record), Catfish – Brasil (MTV), Gaby Estrella (Gloob), Meu Amigo Encosto (Viva), Tribos (Multishow), Estação Saúde (Canal Futura), entre outros.