A&E | Destaques de 13 a 19 de abril

A&E | Destaques de 13 a 19 de abril

07/04/2020 Off Por Surya Bueno

ESTREIA – 14/4, segunda-feira, 21h10

Nova série Metrópole acompanha agentes da polícia e de resgate da Cidade do México

A Cidade do México é uma das maiores metrópoles do mundo e tem uma circulação diária de 20 milhões de pessoas. Metrópole (Metropoli), a nova série original do A&E em formato de documentário , acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas locais, verdadeiros heróis urbanos.

A produção de Metrópole viveu e respirou adrenalina junto a mais de 30 unidades do Esquadrão de Regate e Urgências Médicas, que se localizam em pontos estratégicos da cidade, e precisam estar prontas para chegar a qualquer urgência em até 10 minutos. As câmeras registraram dia e noite os perigos enfrentados, sem descanso, por médicos, policiais e socorristas, nas ocorrências e emergências mais incertas.

No episódio de estreia da série, para as forças de segurança e resgate da Cidade do México, nenhum dia é igual ao outro. Os policiais devem agir contra o narcotráfico no bairro de Tepito, um dos cinco mais perigosos da cidade. Enquanto isso, as unidades de resgate médico e emergência se envolvem em acidentes de trânsito e tiroteios. Nos postos de controle do bafômetro, os agentes encaram situações impensáveis, como agressões e insultos.

Classificação Indicativa: 14 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/4, quarta-feira, 22h50

Estrelado por Colin Farrell, longa de ação Sem Perdão é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta quarta-feira, o A&E apresenta Sem Perdão , dirigido pelo dinamarquês Niels Arden Oplev, responsável pela versão original de A Garota com a Tatuagem de Dragão.

Na trama, o assassino profissional Victor (Colin Farrell, As ViúvasO Lagosta) é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace, Alien: Covenant), que está em busca de vingança após sobreviver a um acidente de carro. Os dois criam um plano de vingança contra Alphonse (Terrence Howard, Empire: Fama e Poder), o poderoso gângster para quem Victor trabalha.

Também no elenco, a premiada atriz francesa Isabelle Huppert (Elle, 8 Mulheres), como Valentine Louzon.

Sem Perdão (Dead Man Down, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: Niels Arden Oplev
Elenco: Colin Farrell, Noomi Rapace, Dominic Cooper, Terrence Howard, Isabelle Huppert

 CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

16/4, quinta-feira, 18h20

No inédito de As Primeiras 48 Horas, os agentes investigam o caso de uma jovem encontrada morta em um lixão

Uma corrida contra o relógio! Para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48) .

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa significa mais tempo para suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

Em Segredos mortais, os agentes solicitam a ajuda de uma testemunha no caso do assassinato de dois pais de família. Será que as forças policiais vão conseguir fazer com que ela diga o que sabe? Já em Tulsa, uma jovem é encontrada morta em um lixão depois de ter descoberto um segredo sobre o seu namorado. Quem é o assassino?

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/4, quinta-feira, 22h50

A&E Movies exibe o longa 21 – Quebrando a Banca, com Kevin Spacey e Kate Bosworth

Ben Campbell (Jim Sturgess, Cloud Atlas – A Viagem) é um brilhante estudante do M.I.T. (Instituto Tecnológico de Massachusetts) que é recrutado para integrar o grupo dos seis estudantes mais talentosos da escola, que todos os fins-de-semana vão a Las Vegas, com falsas identidades e grandes probabilidades de ganhar no blackjack.

O grupo é liderado pelo professor de matemática e gênio da estatística Micky Rosa (Kevin Spacey, House of Cards). A contagem das cartas e um esquema de sinais permitem à equipe ganhar muito dinheiro nos grandes cassinos. Seduzido pelo estilo de vida de Vegas, e por sua amiga inteligente e sexy Jill Taylor (Kate Bosworth, Para Sempre Alice), Ben começa a ultrapassar todos os limites.

21 – Quebrando a Banca (21, 2008, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Robert Luketic
Elenco: Jim Sturgess, Kate Bosworth, Kevin Spacey, Laurence Fishburne

CI: 12
___________________________________________________________________________________________________________________

17/4, sexta-feira, 21h10

Esta semana, em NCIS: Los Angeles, a equipe trabalha para solucionar o desaparecimento e um tenente da Marinha

Nos episódios da nova temporada de NCIS: Los Angeles , série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com Eric Beale (Barret Foa), que domina todos os gadgets e computadores, e a analista de inteligência Nell Jones (Renée Felice Smith).

No inédito Recursos humanos, quando um tenente da Marinha dos Estados Unidos desaparece durante um acidente automobilístico, a equipe NCIS trabalha no local e descobre que falta o computador pessoal em que ele havia acessado um informação confidencial para SEALs da Marinha aposentados.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/4, sábado, 21h

A&E Movies estreia Código de Conduta, com Gerard Butler e Jamie Foxx

Em Código de Conduta , destaque inédito de hoje da faixa A&E Movies, Clyde Shelton (Gerrad Butler, Invasão ao Serviço Secreto300) é um homem de família honrado, até que um dia sua esposa e filha são mortas durante um assalto em sua casa. Ele espera justiça, mas o promotor Nick Rice (Jamie Foxx, Em Ritmo de Fuga, Django Livre) faz um acordo com um dos assassinos em troca de um depoimento.

Dez anos depois, esse homem é encontrado morto e Shelton admite sua culpa. Então, ele envia um ultimato a Rice: deve consertar o sistema criminoso corrupto ou sofrer as consequências.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen, 2009, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb

CI: 16