Streets of Rage 4 apresenta dezenas de personagens em pixel art jogáveis e trilhas clássicas para tributo retrô à trilogia original

Streets of Rage 4 apresenta dezenas de personagens em pixel art jogáveis e trilhas clássicas para tributo retrô à trilogia original

08/04/2020 Off Por Surya Bueno

Streets of Rage 4 apresenta dezenas de personagens em pixel art jogáveis e trilhas clássicas para tributo retrô à trilogia original

 

Combates épicos ao lado dos personagens clássicos e embalados pela lendária trilha que eternizou Streets of Rage 1 e 2 acontecem em breve no PC e nos consoles com a data de lançamento a ser confirmada

PARIS (8 de abril de 2020) – A Publisher e co-desenvolvedora Dotemu (publisher de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, desenvolvedora de Windjammers 1 e 2) ao lado da co-desenvolvedora LizardCube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury) orgulhosamente apresentaram hoje um novo e explosivo trailer de gameplay que revela algumas das emocionantes homenagens de Streets of Rage 4 à franquia original, incluindo a possibilidade de se desbloquear personagens em pixel art, completos com seus golpes e habilidades de seus respectivos jogos; os guerreiros de Streets of Rage podem chamar o icônico carro policial em seus especiais, enquanto o grupo de Streets of Rage 3 pode correr e rolar durante os combates de rua.

Com data de lançamento a ser confirmada em breve, Streets of Rage 4 será lançado no Outono brasileiro para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One com o preço sugerido de US$24,99 (mais informações sobre o preço brasileiro em breve). Além disso, os fãs já podem colocar Streets of Rage 4 em suas listas de desejo no Steam clicando aqui.

Assista Skate, Max e todos os personagens clássicos em toda sua crocância pixelada aqui:

 

 

Esses personagens retrô, combinados aos personagens totalmente desenhados a mão de Streets of Rage 4, somam um total de 17 guerreiros selecionáveis. E para a viagem pelo túnel do tempo ficar completa, será possível também trocar a trilha do novo jogo pela icônica seleção de clássicas faixas musicais de Streets of Rage e Streets of Rage 2; dando a chance a todos de espancarem a vilania da mesma forma que era feito durante os anos 90 — ao som do melhor que o gênero eletrônico da época tinha para oferecer. 
 

Streets of Rage 4 é a primeira sequência da lendária série em 25 anos. O revival mistura os clássicos elementos que fizeram a franquia o topo do gênero, novos adições estratégicas, uma arte impressionante totalmente desenhada a mão e uma trilha sonora distinta liderada por Olivier Derivière, que conta com o suporte dos antigos mestres compositores da série Yūzō Koshiro e Motohiro Kawashima.

 

Para mais informações sobre Streets of Rage 4, acesse www.streets4rage.com, visite www.facebook.com/StreetsofRage4, e esmague o botão de seguir no Twitter em @Dotemu, @Lizardcube, and @Guard_Crush.

# # #

Sobre a Dotemu
A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: conceder a todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe do Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais.

Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

Sobre a Lizardcube
A Lizardcube é um estúdio de jogos parisiense fundado pelo veterano da indústria de jogos Omar Cornut (Pixeljunk Shooter, Tearaway, Soul Bubbles, Dear ImGui) e pelo tradicional artista de quadrinhos/animação Ben Fiquet (Soul Bubbles). É mais conhecido pelo aclamado remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, elogiado por seu estilo de arte deslumbrante e pelo maravilhoso trabalho de engenharia retrô.

Sobre a Guard Crush Games
A Guard Crush Games foi fundada em 2009 por Jordi Asensio e Cyrille Lagarigue com base em suas paixões por títulos clássicos de beat-em-up e side-scrolling. A equipe é mais conhecida por seu lançamento no Xbox 360, Streets of Fury, e na sequência para PC, Streets of Fury: Extended Edition em 2015, jogos que divertem pela ação exagerada e que capturam o amor do estúdio por divertidos games side-scrolling do gênero “briga de rua”.