History | quinta e sexta (16 e 17/4)

History | quinta e sexta (16 e 17/4)

16/04/2020 Off Por Surya Bueno
Spread the love

16/4, quinta-feira

23h – Episódio inédito de Desafio Sob Fogo celebra o Dia dos Veteranos de Guerra

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra.
No episódio desta quinta, Homenagem militar, festeja o Dia dos Veteranos de Guerra, no qual os competidores terão que forjar suas facas com o metal de um tanque. Os dois vencedores da rodada devem voltar às suas casas para tentar recriar o sabre escocês usado por Jack Churchill, o “Louco”, durante a Segunda Guerra Mundial.

CI: 12

17/4, sexta-feira

23h50 – Em O Sócio, uma família deve tomar uma importante decisão para salvar os negócios

O Sócio (The Profit) mostra o empresário Marcus Lemonis resgatando empresas, geralmente pequenos e médios negócios, que estão à beira da falência. Para isso, investe seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é sempre bem-vinda, mas alguns proprietários relutam em colocar as ideias de Lemonis em prática. .
No episódio desta sexta-feira, Churrasco em família, a família Lyles deve decidir se convém transformar sua churrascaria em uma rede de restaurantes para evitar problemas financeiros.