Série ‘A Legista’ estreia dia 23 exclusivamente no Looke

Série ‘A Legista’ estreia dia 23 exclusivamente no Looke

16/04/2020 Off Por Surya Bueno

O serviço brasileiro de streaming Looke irá lançar com exclusividade no Brasil a série francesa de investigação “A Legista” no dia 23 de abril. Este é a terceira de cinco séries exclusivas que estarão disponíveis sem custo no catálogo do Vídeo Club, área da plataforma destinada exclusivamente aos assinantes.

 

Em “A Legista”, Alexandra Ehle é uma médica-legista do Instituto Forense de Bordéus. Extravagante, ela é extremamente devota a restaurar aos mortos sua aparência humana e trazer justiça a eles. Alexandra sempre está um passo à frente da polícia ao conduzir suas próprias investigações, apesar das advertências do Chefe de polícia, Antoine Doisneau.

 

ASSISTA AQUI AO TRAILER

 

Outra duas séries exclusivas também já estrearam no Looke. A produção policial argentina“A Garota da Limpeza”, conta a história de Rosa, uma mãe solteira forçada a virar faxineira de uma organização criminosa. Por conta da doença autoimune de seu filho, ela teve que aprender a fazer faxinas impecáveis para protegê-lo dos germes. Agora, sua habilidade em limpar as cenas dos crimes sem deixar qualquer vestígio ou evidência deixará os criminosos um passo à frente da polícia.

 

Já na comédia francesa “Meu Vizinho Espião”, Bertrand e sua namorada Magalie “deram um tempo”. Ele disse estar viajando ao redor do mundo, quando na verdade está hospedado na casa de seu vizinho, Gus, um ex-militar que hackeou todas as webcams do prédio, inclusive as de Magalie. Temendo perder Magalie para o novo colega de quarto dela, Bertrand se junta a Gus para espiar sua “ex”-namorada.

 

Além delas, ainda serão lançadas no Looke mais duas séries francesas inéditas no Brasil, “Meus Dois Amores” em maio e “Engajados” em junho.